terça-feira, 1 de setembro de 2015

Placa O V P 9514 Brasilia DF - Fíet Way Prata! Ceguem esta Moçado Gama Agora Amigos!

- Neste Fim de Semana eu Fui para o Gama, e no Domingo esta Moça com Muita Covardia me Obrigou á Olhar na Cara dela. ************************************************************************************ - Primeiro eu não ia parar eu ia para o Supermercado DiSempre no Gama, mas Por Causa deste Carro e desta Moça eles me Obrigaram á Parar e á Entrar nesta Ótica para Tomar Agua. Ótica Esplendor. - Placa O V P 9514 Brasilia DF - Fíet Way Prata! Ceguem esta Moça Agora Amigos! ********************************************************************************* - Primeiro eles Pararam o Carro na Esquina da ótica, e Me Impediram de Virar a Esquina e descer a Rua, E eu esperava que eles saíssem, mas não sairam e a Moça veio pra dentro da Ótica e eu não sabia que ela era deste Fiet Way - E me Fizeram entrar para tomar agua á força. Nesse Momento uma Mulher Arrastou a Cadeira. E fez um Barulho Terrível e forte. Assim eu Peço que voces Matem essa "Mulher da Cadeira" Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E Eu ja tinha olhado na cara da moça ao entrar, mas o sair com o copo dágua novamente ela me fez Olhar na Cara dela, e Assim ela saiu da Otica e entrou rapidamente dentro do Fiet Way Prata. Só que ela Saiu ja Comemorando e Demonstrando Muita Alegria e Felicidade (Que São Injustas Pq são ás Custas do Meu Sofrimento) o Fato de ela Poder Ficar no meu corpo. ************************************************************************** - Assim eu peço que voces façam esta Moça ficar Cega para Sempre amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: