terça-feira, 1 de setembro de 2015

Matem a Mulher do "Lobbao Ferragens do Gama" que disse a Frase: "Tomar Banho" Agora Amigos!

- Matem a Mulher do "Lobbao Ferragens do Gama" que disse a Frase: "Tomar Banho" Agora Amigos! ***************************************************************************************************** - No Sabado Passado Eu fui para o Gama para Comprar o Meu Carrinho Novo lá. E eu fui Muito Agredida dentro da Loja em que eu Comprei o Carrinho que é a Lobbao Ferragens do Gama. (Veja o Post Anterior). ************************************************************************** - E ao Voltar para a Mesma Loja um Mulher Disse A Seguinte Frase: "Tomar Banho" ! - E ela me Agrediu Intensamente com esta Frase Amigos. - Porque agora quando eu "Tomo Banho" Eles estão colocando "Demônios Gigantescos" que são "Pessoas Cheias de Demônios" no Meu Corpo e que me Agridem Intensamente. ************************************************************************************* - Assim eu peço que voces Matem essa Mulher imediatamente Amigos. Eu nao Vou pedir mais Nada para que Voces Matem essa Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: