terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quem Fica No Meu Corpo me Deve "Hum Bilhão de Dólares", Amigos!

- Primeiro eu quero Pedir á Minha Presidenta Dilma, ao meu Pai Marconi Perillo e áos Meus Amigos Especiais, e aos Meus Amigos e tambem áos Meus Amigos Justiceiros, para que todos Voces me Vinguem e Destruam Completamente Cada Pessoa que ja Ficou No Meu Corpo e tambem Cada Pessoa que Ainda vai Ficar No Meu Corpo. ***************************************************************************************************** - Assim quem Fica no Meu Corpo deve Ser Completamente Destruído Durante toda a Sua Vida e Tambem para Sempre até o Dia da Sua Morte. E Deve Se Destruído tambem Após a Sua Morte como Aconteceu com o Cristiano Araujo (Cantor da Carniça do Sertanejo Universitário), e a Emilly de Brasilia, Amigos. ***************************************************************************** - Eles me Disseram que é Delicioso Ficar no Meu Corpo. E me Disseram tambem que é Sensacional Ficar No Meu Corpo. ************************************************************************************** - Outro fator Especial: O "Maligno Saymon" que Domina a Minha Vida, Tornou-se uma Espécie de Um Deus Especial. Hoje o Saymon tem um Poder que Ninguem na Face da Terra tem. Que é o "Ato de Colocar as Pessoas no Meu Corpo"! Assim Hoje o Saymon é um Homem Que Tem Um "Poder Especial", mas Que Destrói toda a Minha Vida Intensamente! ****************************************************************************************************** - E o "Ato de Ficar No Meu Corpo" não é Algo que as Pessoas Fazem Todos os Dias, como Por Exemplo: Almoçar, Fazer Sexo. - E Ainda, "Ficar no Meu Corpo" não é como Tirar Férias em que as Pessoas Tiram Férias uma Ou Duas Vezes Por Ano. ************************************************************************************ - Sendo assim "Ficar No Meu Corpo" é um "Fato Raro e Muito Especial" e que Nunca Acontece nas Vidas Das Pessoas Durante toda a Sua Vida aqui na Terra e Durante toda a Sua Existência. - Logo Estas Pessoas que Alem de "Viver esta Maravilhosa Experiênica de Ficar No Meu Corpo" Se Tornam Portadoras de Uma Experiência Incrível, Inesquecível e Muito Especial. Logo estas Pessoas Não Devem me Agreidir Nunca. *************************************************************************************************** - Assim este Fato na Minha Vida, de estas Pessoas ficarem no meu Corpo não Tem Preço, porque é Algo Muito Caro, mas Realmente Muito Caro. E se Eu fossse cobrar um Preço de Cada uma Destas Pessoas eu Cobraria um Preço de Dóllar - O Preço é Hum Bilhão de Dólares por Pessoa que Ficar No meu Corpo. Assim como é um Preço Impagável, ninguem pode vir ficar No Meu Corpo. Mas Como eles ficam no meu Corpo e Ainda Me Xingam no meu Proprio Pensamento e Tambem Me Agridem Intensamente Com Varios tipos de Crimes contra a Minha Pessoa e Contra a Minha Vida. ************************************************************************************ - E Estas Pessoas me Roubam a Minha Saude e Me Roubam tambem, parte da Minha Vida! - Além, disso, Eles Me Sugam a Minha Saude o tempo Todo. - E Eles me Roubam parte da Minha Inteligência Constantemente. ********************************************************************************* - Sendo assim quem já Ficou no meu Corpo me Deve Hum Bilhão de Dólares, mas como as Pessoas não tem esse Dinheiro para me Pagar , Então eu passo á Ter Direito Sobre toda as Vidas delas Hoje e para Sempre! - Logo eu posso Determinar a Morte Imediata delas. Porque quando elas ficaram no meu Corpo elas Me Deram uma "Autorização Automática" para Destruir Elas Completamente e para Sempre! ******************************************************************************************************* - Assim como eles me "Agrediram Intensamente" Eu Posso Me Vingar Deles e Destruir Eles e Tambem Todas as Familias Deles para Sempre! ************************************************************************************ - Agora o Correto é que Todos Voces Boicotassem o Maligno Saymon e Parassem de Vir Ficar No Meu Corpo, Mas como voces Insistem em Permanecer Ficando no Meu Corpo a Minha Vingança Contra Cada um de Voces e de Suas Familias será Para Sempre!

Nenhum comentário: