terça-feira, 13 de outubro de 2015

"A Face da Violência no Asfalto de Brasilia", não Sou Eu , Correio Braziliense!

- A Face da Violência no Asfalto de Brasilia, não Sou Eu , Correio Braziliense! ************************************************************************************************** - A Reportagem de Capa no Jornal Correio Brasiliense deste Domingo de Feriado Dia 12/10/15 Dia Da Padroeira do Brasil tem esse Título na Capa: "Tragédias no Asfalto"! E na Outra Capa do Caderno e ou Encarte dentro do Mesmo Jornal que tem esse nome: Cidades + Politica e Economia no DF; a Mesma Reportagem ja Tem o Seguinte Título: "A Face da Violência no asfalto de Brasilia". ************************************************************************************************** - Na Verdade há um Fato Verdadeiro e Polêmico nesta Reportagem do Jornal Correio Brasiliense: A Moça da Foto junto com a Filha que Conta a Primeira História de Acidentes de Carros em Brasilia é Idêntica á Minha Pessoa. Ela é Igualzinha á Mim. Ela se parece Comigo (Na pessoa em que o Saymon me Transformou dentro desta "Escravidão Maligna", porque na Verdade o Meu Olhar não é este Olhar Mal, como eu tenho agora e como ela tambem tem na foto deste Jornal. ************************************************************************************* - Antes do "Saymon Carrasco na Minha Vida" o Meu Olhar não era Assim , eu Tinha Um Olhar Lindo e Perfeito. E Hoje ele colocou em mim um Olhar Mal idêntico áo desta Moça nas Duas Fotos Acima. ***************************************************************************************************** - O Fato é que esta Mulher das Fotos Acima é Idêntica á Mim, Hoje Dia 12/10/15 Amigos! ********************************************************************************************** - Assim nesta Reportagem o "Correio Braziliense" (Com Z, meu Brasil), jogou em Cima De Mim A Culpa de Varios Acidentes de Carros e Mortes em Brasilia. Mas eu Dizer que Eu não Aceito esta Culpa de jeito Nenhum Correio. E Acima de Tudo o que Prevalesce é o Que a Biblia Diz: Primeiro: Voce é Responsavel pela sua Propria Morte. E Segundo: Voce é Responsável por Tudo o que Voce Faz. Assim Tudo o que Voce Faz aqui na Terra , Reflete lá No Céu, e tudo o que Voces Faz aqui na Terra tem Consequências Verdadeiras que são Devolvidas nas Sua Propria Vida. *********************************************************************************************** - Assim estas Pessoas que estão Ou Ficando Deformadas , Aleijadas, Deficientes Fisicos e ou Ainda Paralíticas nestes Acidentes de Carro Em Brasilia é quem São Responsaveis por estes Proprios Acidentes. Assim como as Pessoas que estão Morrendo nestes Acidentes de Carros, aqui em Brasilia. ***************************************************************************************************** - A Cupa é Sua! Eu quero que Todos Lembrem-se Muito Bem desta Frase : - A Culpa é Sua! ****************************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Repitam esta Fraze para estas Pessoas que estão Sofredo estes Acidentes de Carro e tambem para as Familias destas Pessoas Porque elas é quem Escolheram vir me Agredir Intensamente. E elas Sabem que eu Sou Inocente que eu nunca Fiz Nada contra as Vidas delas. *************************************************************************************************** - Todos sabem que estas Pessoas vêm e me Agridem e Cometem tambem varios Crimes contra a Minha Vida. E há Tambem Pessoas que além de me Agredir Intensamente ainda Querem Rir na Minha Cara e elas fazem Questão de Rir na Minha Cara com Muita Desfaçatez. - E em especial há as Pessoas que Ficam No Meu Corpo. Estas Pessoas deviam me Pagar Hum Bilhão de Dólares por Terem Ficado no Meu Corpo. Mas além de Não Me Pagar Nada, Elas ainda me Rouba e me Sugam a Minha Saude e a Minha Vida, e tambem me Agridem Intensamente. E depois que elas Saem do Meu corpo elas Continuam á Destruir a Minha Imagem e a Minha Vida Pela Internete e tambem de Varias Formas. E isso é Digno de Mandar Limpar a Minha Honra, Porque Eles Ferem a Minha Honra. *********************************************************************************************************** - Assim o que eu sofro Dentro desta "Escravidão Maligna" Deste "Governo do Mal" do Saymon e do Brasil, é Digno de Fazer Vingança Hoje e Sempre. - Logo é Normal que "Outros Brasileiros que me Respeitam e que me Amam" Porque não Aceitaram Fazer contra a Minha Vida, As Atrocidades, as Barbaridades , os Crimes e as Tragédias em que o "Saymon e o Governo do Mal" dele, Manda Voces Fazerem contra a Minha Pessoa e Contra a Minha Vida, Me Vinguem de Voces E Façam com que voces Paguem o Preço por Terem vindo me Destruir com Tanta Audacia , Arrogancia, Maldade , Crueldade e Violênicia Contra a Mulher conforme esses Brasileiros se Acostumaram á Fazer Comigo há Mais De Nove Anos. ************************************************************************************************************************ - Logo eu não Sou a Culpada Por Estes Acidentes de Carros, e não sou a Culpada por que muitas Pessoas estão ficando Aleijadas, Paralíticas, e ou Deficientes Físicos de Ninguem. - O Fato é que o Saymon Carrasco põe no Meu Corpo Varios Tipos de Deficientes Físicos, e ou Aleijados e Paralíticos, Logo é Normal que mais Pessoas venham ser Transformadas em Paralíticos. Porque estas "Pessoas Merecem a Deficiência delas". Mas eu não , Eu não nasci Paralítica. E elas nao deviam ser Curadas nunca, Mas O Saymon Coloca eles no Meu Corpo á Força. Assim mais Pessoas vao ficar Paralíticas porque Ele nao Pode Colocar mais Nenhum Paralitico no meu Corpo. O Meu Corpo é Meu , A Minha Saude é Minha e A Minha Vida é Minha. Mas Como o Saymon me Rouba Tudo isso, então Deus e A Vida estão Limpando a Minha Honra , Matando estas Pessoas que Me Agridem há Mais De Nove Anos, Meu Brasil e amigos Do Mundo Todo! ***************************************************************************************** - E Outro Ponto importante: Depois de Nove anos de Sofrimento, as Pessoas do Brasil já deviam Parar de me Agredir e Me Respeitar e Me Valorizar Hoje e Sempre, entretanto elas Exatamente como o Saymon, Elas Preferem Morrer, elas Escolher a Morte do que Parar de Me Agredir e ou ainda me Libertar deste Sofrimento Intenso e Duradouro! Logo todas estas Pessoas Que me Agridem Deviam ter Medo de Mim. E Me Respeitar Mais e Melhor. Mas elas Escolhem á Morte á Me Respeitar. ********************************************************************************************* - Eu posso não ter um Pai aqui na Terra , mas Eu Tenho Deus que é o Meu Pai lá No Céu e aqui na Terra. E Eu sou Lavada pelo Sangue de Jesus. Assim Deus Limpa a Minha Honra e Mata estas Pessoas para me Proteger, Hoje e Sempre! *********************************************************************************** - E para Concluir , Meu Amado "Jornal Correio Braziliense" Eu quero Te dizer que Eu Gostei desta Reportagem , porque ela Dá O Testemunho de que Deus, O Meu Pai , está Limpando a Minha Honra Todos os Dias da Minha Vida! - Muito Obrigado meu Amado Jornal Correio Braziliense! Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: