terça-feira, 13 de outubro de 2015

Matem os PMs que não "Me Deixaram Lixar os Meus Pés" Domingo á Vontade, Agora Amigos!

- Matem os PMs que não !Me Deixaram Lixar os Meus Pés" Domingo á Vontade Agora Amigos! - Eu estava aqui no Lago Sul aonde tem um Supermercado Antigo Fechado da em uma Area Comercial Super Sofisticada, e lá Tem uma Floricultura e eu fui pedir agua para ela um Dia Antes, e ela me Disse: Lá Fora tem uma Torneira, pode pegar Agua lá A Vontade. - Assim um ou dois dias depois eu voltei para tomar agua e para lixar os Meus Pés, mas antes de eu terminar Uma Viatura destas Grandes de Brasilia veio e Parou perto da Floricultura , assim eu tive que sair Correndo e Nesse Momento eu Deixei Cair e Perdi o Meu Cortador de Unha daqueles De Metal. ****************************************************************** - Agora eu Vou ter que Comprar outro Cortador de Unha Amigos. E ele é Caro , Amigos. ********************************************************************************** - Assim eu não Pude Ter Paz para acabar de Lixar os Meu Pés e ainda me Deram uma Despesa Amigos. ********************************************************************************* - Então eu Peço que Voces Matem todos os PMs que estavam Dentro desta Viatura Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ponha sua vida nas mãos de Deus e deixe de reverênciar o demônio, que você será uma pessoa melhor.