terça-feira, 13 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Rodrigo Rollemberg - Eu Peço que Voces Coloquem uma "Passarela Coberta" Aqui no Gilberto Salomão, Rapidamente, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Rodrigo Rollemberg - Eu Peço que Voces Coloquem uma "Passarela Coberta" Aqui no Gilberto Salomão, Rapidamente, Por Favor! - Meu Governador Rodrigo Rollemberg - Eu Peço que Voce Coloque uma Passarela Coberta Aqui no Gilberto Salomão, Rapidamente, Por Favor! ****************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Governador, aqui no "Gilberto Salomão" e no Lago Sul, Há "Muitos Idosos Moradores" que Atravessam esta Avenida do Gilberto Salomão para virem para o Shopping de mesmo Nome. Assim há tambem as Pessoas que Utilizam os Onibus e precisam atravessar a Avenida para Pegar o Onibus. - Logo esta Passarela Precisa Ser Colocada aqui Urgentemente, Por Favor Meu Governador! **************************************************************************************************************** - Mas eu quero te Pedir para que Voce coloque uma Passarela Bem Grande e em Especial Coberta. - E eu peço que o Detran faça um Estudo para saber o Melhor Local para a Passarela, mas eu Penso que é Só Mudar o Ponto de Onibus do Lugar e Colocá-la Proxima áos Taxitas, mas acima de Tudo eu peço que Voces Coloquem esta Passarela em um Local aonde os Pedestres possa Sair da Passarela e Continuar em Segurança Perfeita até entrar no Gilberto Salomão, porque há Estacionamento e Carros sempre Em Cima de Todos os Pedestres, O Tempo Todo, Meu Governador! ***************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado , Meu Governador Rodrigo Rollemberg , Amo Voce e a Dona Marcia! Abraços! - Amo Voce Minha Presidenta Dilma - Saudades - Abraços!

Nenhum comentário: