terça-feira, 13 de outubro de 2015

Amigos Eu Quero que Voces Mandem a "Anitta Cantora" ir Morar no Cemitério agora!

- Show Das Poderosas ****************************************************************************** Anitta ****************************************************************** Prepara, que agora é a hora Do show das poderosas Que descem e rebolam Afrontam as fogosas Só as que incomodam Expulsam as invejosas Que ficam de cara quando toca Prepara ******************************************************************************** Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei Quando começo a dançar, eu te enlouqueço, eu sei Meu exército é pesado, e a gente tem poder Ameaça coisas do tipo: Você! Vai! ************************************************************************************* Solta o som, que é pra me ver dançando Até você vai ficar babando Para o baile pra me ver dançando Chama atenção à toa Perde a linha, fica louca ************************************************************************************ Solta o som, que é pra me ver dançando Até você vai ficar babando Para o baile pra me ver dançando Chama atenção à toa Perde a linha, fica louca ************************************************************************************ Prepara, que agora é a hora Do show das poderosas Que descem, rebolam Afrontam as fogosas Só as que incomodam Expulsam as invejosas Que ficam de cara quando toca Prepara ************************************************************************* Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei Quando começo a dançar, eu te enlouqueço, eu sei Meu exército é pesado, e a gente tem poder Ameaça coisas do tipo: Você! Vai! ******************************************************************************** Solta o som, que é pra me ver dançando Até você vai ficar babando Para o baile pra me ver dançando Chama atenção à toa Perde a linha, fica louca ********************************************************************************** Solta o som, que é pra me ver dançando Até você vai ficar babando Para o baile pra me ver dançando Chama atenção à toa Perde a linha, fica louca Fica louca Prepara ************************************************************** - Esta Foi a Primeira Musica da Anitta - E Esta Musica o "Saymon Carrasco" Me Roubou de Dentro de mim Varias Partes desta Musica e Vendeu para esta Mulher que Hoje é um Prostituta Cara. - Quando ela foi Lançada eu até Gostava muita dela , porque A Letra Dela tem Muito das Minha Palavras e de Minha Esscência de Poder. - E O Nome Verdadeiro da Anitta não é Anitta é Sim: Larissa de Macedo Machado - Fonte: Google. - Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. - Anitta, Larissa de Macedo Machado - Mc Anitta - na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie da Globo. *********************************************************************************************************** - E na Verdade o Nome Anitta é Inspirado não na Minisserie da Rede Globo , mas sim em Mim. Por Causa da Minha Amiga "Anita de Goiania"! que tem a "Vidraçaria da Anita" no Parque Amazonas em Goiania. ****************************************************************************************************** - Logo se esta Anita que antes era Embasada em Mim, que sempre Retrato e Prego a Verdade , a Justiça, a Honra, e a "Mulher Ideal e Perfeita" e Não a "Prostituta Brasileira"que esta Anitta agora está Pregando, então eu quero a Morte da Anitta agora Amigos. *********************************************************************************************************************** - Amigos Eu Quero que Voces Mandem a "Anitta Cantora" ir Morar no Cemitério agora! *********************************************************************************** - Esta Musica nova Dela no Youtube demonstra que as Mulheres têm que Fazer Sexo Anal, Logo esta Musica será um Simbolo das Mulheres para os Homens Demonstrando que elas Aceitam Fazer Sexo Anal com eles. Assim quando a Mulher disser a "Palavra Bang" e ou Usar Esta Musica Todos Saberão que Acontecerá uma Noitada com Sexo Anal amigos! - E o Bang Significa tambem o Momento em que o Homem tem o Orgasmo no Ânus da Mulher - esta Mulher não é Normal Amigos. *************************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Destruam todos os Cds desta Musica Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: