terça-feira, 13 de outubro de 2015

Deem Um "Tapa Na Cara" da "Demônia Funcionario do Pão de Açucar" do Gilberto Salomão Agora Amigos!

- Deem Um "Tapa Na Cara" do Demônio Funcionario do Pão de Açucar do Gilberto Salomão Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Na Sexta Feira Passada ás 17:00 mais ou menos , eu Fui ao Pao de Açucar do Gilberto Salomão comprar o Meu Lanche de Frutas! E eles Colocaram no Meu Corpo um Funcionario deles que é um Demônio Gigantesco e que é Totalmente Sem Inteligência - Ele é Super Burro Amigos. ********************************************************************************************** - Como eu chamei ele de Super Burro, ele quis se Vingar de mim e não Me Deixou Ganhar meu Dinheiro quando eu Fui Trabalhar aqui no Gilberto Salomão. E como Ele(a) é Super Burro, a Melhor forma que ele(a) Encontrou foi me Tirar daqui Do GS á Força. Assim ele(a) me Fez Pegar o Onibus e Ir para a Esplanda mas Depois lá No Setor de Autarquias Sul. Assim Da Sexta para o Sabado eu dormi lá. Ele(a) me Mandou Para Lá Porque o Demônio Gigantesco do Emílio da Radio Jovem Pan havia Falado Na Radio a Palavra Prostituta e ou Puta, para me Agredir, e assim Ele(a) Me Obrigou á Ir Pra lá. - Depois a "Puta de Ponta De Rua" Conseguiu vir aqui para o Gilberto Salomão , mas Teve que Me Agredir Menos porque eu Estou no Lago Sul e não No Território Fétido Dela, Amigos. ************************************************************************************************** - Assim Primeiro Deem um Tapa na Cara do Demônio Funcionario do Pão de Açucar - Eles me Disseram agora que é Uma Demônia, uma Mulher. - Então Deem um Tapa na Cara dela tão forte que Jogue-a No Chao Amigos e Divulguem as Fotos e Videos na Internete Amigos. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Forte Nela E Divulguem As Fotos Na Internete. E deem Banho de Ovos Novos nela Uma Vez Por Mês Até o Final da Vida dela Amigos! - E em especial Roubem Dinheiro dela para Sempre. Roubem o Celular dela Para Sempre e Roubem os Bens Materiais dela como Carros, Veículos, e Até Roupas dela para Sempre Amigos. - Depois Façam ela Ficar Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: