terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ceguem a Moça deste "Laika Cafés" do Gilberto Salomão Agora Amigos

- Cópia do Post Abaixo - Eu sái do Pão de Açucar e Fui Comer meu lanche de Frutas e me Sentei no Sofá da Laika Café aqui no Gilberto Salomão. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUANDO EU FUI DESCASCAR A Cenoura ou a Laranja (Eu nao me Lembro qual) Cortou o Meu Dedo Anular (O dedo do Meio) bem Fundo e saiu bastante Sangue assim , Essa Pessoa me Obrigou á Limpar o Dedo em um Guardanapo da "Laika Cafés Especiais" e Depois que eu já Havia limpo o meu Dedo e já Havia parado de Sangrar a Moça que é a Chefe das Meninas do Café (A Dona eu Creio) , Saiu de lá de Dentro do Balcao delas , e Ja veio Violenta e Agressiva Comigo e Veio em cima de Mim, e já Mentindo e dizendo que eu Sempre Deixava Muita Sujeira lá. (Quando ela sabe que eu nunca Deixo nada Sujo, e nunca Deixei nada Suja em Mais De Nove Anos De Sofrimento). ***************************************************************************** - Só que Ela Usou esta Confusão, para pegar o Guardanapos Cheio de Sangue do Meu Dedo , isto é, Cheio do Meu Sangue. ******************************************************************************* - E ASSIM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE DEVE SER O MESMO FUNCIONARIO E OU A FUNCIONARIA DO PAO DE ACUÇAR QUE TRABALHOU NO MEU CORPO NA SEXTA Á NOITE E QUE É A MESMA DEMÕNIA DO POST ABAIXO, Me Obrigou á Sair de lá sem o meu Sangue no meu Guardanapo. ********************************************************************************************* - E depois que eu saí eu me Lembrei de que Este Fato, poderia ter Sido Feito para que Fizessem Macumba Usando o "Meu Sangue" no Guardanapo. *************************************************************************************************** - Assim Primeiro eu Peço que Voces Ceguem esta Pessoa que Cortou o Meu dedo Agora Amigos. - Cópia do Post Abaixo. *********************************************************************************************** - Agora Como eu não Sei se Elas Cortaram o Meu Dedo e Pegaram o Meu Sangue foi para Fazer Macumba contra a Minha Vida. Então eu Peço a Morte Imediata desta Moça da Laika Cafés Agora, porque ela Me Expulsou de lá Com Muita Violênica Contra a Minha Vida Amigos. - E em especial eu peço que Voces Façam uma Macumba bem Forte contra essa pessoa Do Pão de Açucar que Cortou o Meu Dedo e Contra esta Moça do Laika Café do Gilberto Salomão, Bem Forte, mas Façam uma Macumba Bem Forte que Destrua essas Duas Mulheres que veem Trabalhar aqui no Gilberto Salomão Agora Amigos! - E em especil façam esta Moça da Laika Cafés Ficar Cega para Sempre Amigos! *************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

voce é muito louca, qual droga vc usa??????
quero também!!!!!