terça-feira, 13 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar esse "Motoqueiro Demônio" MotoBurro do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma - Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar esse "Motoqueiro Demônio" MotoBurro do Meu Corpo Agora, Socorro *************************************************************************************************** - - - Deem Um "Tapa na Cara" deste "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos! ********************************************************************************* - Hoje Dia 13/10/15 ao Tomar o Café da Manhã e Depois o Leite na "Delicia Panificadora" eles me Fizeram uma Armadilha, primeiro fingiram que queriam colocar um "Funcionario Homem Demônio" deles no Meu corpo , mas na Verdade o que eles fizeram foi me Jogar nas Mãos de um "Motoqueiro Demônio" Gigantesco. - Eu Creio que Eles fizeram Isso porque ontem á noite me Fizeram Passar Mal do Coraçao e me Obrigaram á Dormir na Quinze, e Hoje As 5:15 da Madrugada Eu fui Acordada por um Bem-te-vi e por Um Taxista em um Taxi de Brasilia que é um Fíet Idea Branco, Zero e não me deixaram anotar nem a Placa e nem o Numero do Taxi Amigos. **************************************************************************************************************** - Este Motoqueiro é Totalmente Burro, Ele é Totalmente Sem Inteligência Amigos. Só que ele Esconde de Todos que Ele é Burro e muito Burro! - Ele não é Gente , e nunca será um Humano, ele é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************************** - Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motoqueiro que seja tão forte que Derrube ele no Chão Amigos. Ao Dar o Tapa na Cara dele Derrubem ele No Chao com uma Cena de Novela que Façam as Pessoas Rirem na Cara desse "MotoBurro" para sempre Amigos. Eu não aguento mais esses "Marmanjos" que são Homens Falsos e na Verdade são Homens Demoníacos Cheios de Demônios para Sempre. E Divulguem as Fotos Na Interente do Brasil e do Mundo Amigos. ************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar esse "Motoqueiro Demônio" MotoBurro do Meu Corpo Agora, Socorro!

Nenhum comentário: