terça-feira, 13 de outubro de 2015

Matem o "Emílio Surita Da Radio Jovem Pan" Agora Amigos!

- "Televisão é só audiência, não importa o que você faça", diz Emílio Surita - Últimas Notícias - UOL TV e Famosos. ************************************************************************************* - Eu estou indo para São Paulo, e Eu Não quero que o Emílio da Radio Jovem Pan Determine nada Na Minha Vida nunca Mais. *********************************************************************************** - Na Ultima Sexta-Feira ele Disse no Programa Pânico na Radio Jovem Pan - A Palavra Prostitura e tambem a Palavra Puta (Eu Creio) E Assim ele mandou e Ele Colocou Novamente a "Puta de Ponta de Rua" da Atuarquias Sul no Meu Corpo Novamente. E ela é uma Demônia Gigantesca. E é Insuportavel para mim. *************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente, para que ele Pare de Mandar na Minha Vida Amigos! ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: