terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ceguem O Demônio Que o Saymon Colocou no meu Corpo Quando "Eu Defequei Hoje Dia 15/12/15" Agora Amigos!

- Foto : Igreja do Bom Fim de Pirinópolis, foto que eu mesma fiz. Neutra. *************************************************************** Ceguem O Demônio Que o Saymon Colocou no meu Corpo Quando Eu Defequei Hoje Dia 15/1215 Agora Amigos! *************************************************************************************** - Já Fazem uns Três dias eu creio,em que eles estão colocando "Pessoas Demônios" e que São terrívelmente Insuportáveis. Eu não sei o tempo Exato em que esse Demônios Ficam no meu corpo , mas eles Me Pertubam Intensamente. Assim eu peço que voces Façam o Saymon Parar de Colocar esses Demônios no Meu Corpo, tambem porque como eles são muito Fortes , eu tenho medo de Morrer Apenas Por Causa da "Presença Maligna" deles no meu Corpo. Então eu peço que Voces Façam esse Saymon Carrasco parar De Põr Demônios no meu Corpo quando eu For Defecar Imediatamente, Socorro, Amigos. ***************************************************************** - E Hoje ESTA PESSOA DO BAIRRO "EMBARÉ DE SANTOS" AINDA ME OBRIGOU Á DEFECAR EM FRENTE Á UMA CARRO VELHO E QUE REPRESENTA A POBREZA MISERÁVEL, JÁ CHEGA , PAREM COM ISSO, BASTA! **************************************************************************** - Primerio Deem Um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nesta Pessoa Demônio e Divulguem na Internete. E Depois Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele(a) Uma Vez Por Mês, Para Sempre Até o Dia da Morte Dele(a) Amigos. - E Humilhem e Maltratem Bastante o Corpo Dele(a) tambem após a Morte, tambem Como Fizeram com o Cristiano Araujo na Internete, Amigos. ************************************************************************************ - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: