terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ceguem A Pessoa do Embaré que Me Obrigou á Caminhar a Manhã Toda Hoje Dia 15/12/15 Agora Amigos!

- Ceguem A Pessoa do Embaré que Me Obrigou á Caminhar a Manhã Toda Hoje Dia 15/12/15 Agora Amigos! **************************************************************************** - Esta "Pessoa Demônio" tambem é um "Demônio Gigantesco" , e Só a "Presença Maligna" dele no Meu Corpo já Me Perturba Intensamente. ********************************************************************* - Essa "Pessoa Demônio" não Me Deixo Carregar o Celular a Manhã Inteira. E Agora ás 13:52 o Dono do Lan House no Caixa deste Lan House não Me Deixou Carregar o Celular no Computador de Jeito Nenhum. ********************************************************************* - E ainda o Embaré me Obrigou á Acessar a Internete somente após o Almoço. Mas debaixo de Forte Humilhação. *************************************************************************** - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. E se For Mulher Destruam a Vida Sexua Dela Agora Amigos. ******************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam essa "Pessoa Demônio" do Embaré - de Santos - Ficar Completamente Cega e ou Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: