terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Matem o "Bicicleteiro do Embaré" que o Saymon Colocou No Meu Corpo Hoje Dia 15/12/15 Agora Amigos!

- Matem o "Bicicleteiro do Embaré" que o Saymon Colocou No Meu Corpo Hoje Dia 15/12/15 Agora Amigos! ************************************************************************ - Meus Governantes eu quero que voces Coloquem Placas nas Bicicletas de todo o Brasil Imediatamente, mas Comecem Por Santos, que é aonde eu estou Morando Hoje. *********************************************************************** - - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E se For Mulher Destruam toda a Vagina dela Amigos. E destruam tambem toda a Vida Sexual dela Amigos. **************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - Por Causa do Bicicleteiro que me Atropelou na Orla da Praia do Gonzaga, aqui em Santos, eu Tomei Ogeriza e Indignação destes Bicicleteiros (E não dos ciclistas). Agora Eles , Me Obrigam á ter Medo dos Bicicleteiros e isso está me Incomodando bastante. ******************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem esse Bicicleteiro Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Passem um Caminhão ou um Carro bem Grande em Cima deste Bicicleteiro Agora Amigos. ************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: