terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Matem o Dono do Lan House "Game Zone" do Embaré de Santos Agora Amigos!

- Matem o Dono do Lan House "Game Zone" do Embaré de Santos Agora Amigos! - Eu estava no Computador, e que é bem de frente para o Caixa. Mas tive que sair do Computador e da Internete rapidamente Porque Ele Ameaçava me Bater á Todo Momento. - E A PESSOA QUE ESTAVA E OU AINDA ESTÁ, NO MEU CORPO JUNTO COM A "MULHER QUEIMADA" tambem me Obrigou á Sair do Lan House Rapidamente. ************************************************************************************************** - Primeiro: Depois que ele Veio e Me Impediu de Carregar o Celular e Me Tomou a Tomada debaixo do Computador da Minha Mão e disse a Frase: Não é Por Maldade. Neste Exato Momento eu fui Postar um Post Contra ele, Porque ele Ameaçou tambem me Bater. ********************************************************************************** - Só que ele já Devia estar De Olho no meu PC , porque antes de eu Terminar o Post Ele Com Muita Violência me Impediu de Terminar o Post. ****************************************************************************************************** - Assim Primeiro Ele disse lá do Caixa: Ô Doida o que é que Voce Está Postando aí em Doida. ******************************************************************************************** - E já De Imediato veio nas minhas costas e Encostou a Mão no Meu Ombro e Apontando no Computador, Disse que seu Eu Postasse ele iria se VINGAR DE MIM. Assim eu passei para outro Post. *************************************************************************************** - Mas ele Permaneceu Furioso e disse que iria Chamar a Polícia - e Depois Veio até o Meu PC e Me Entregou um Papel afirmando que havia Chamado a Polícia. ****************************************************************************888 - Mas a Pessoa que estava no meu Corpo não Me Deixou Pegar o Papel e Deixou o Papel em cima da Mesa Do PC. ***************************************************************************** - Assim eu tentei ficar as Três Horas (Mas eles não Me Deixaram de Jeito Nenhum). **************************************************************** - E Então eu pedi o Meu Dinheiro de Volta e ele , Me Disse , Eu não Te Devolvo não, voce Pagou foi Quatro Horas. ************************************************************************************** - EU Paguei R$10,00 Por Três Horas - E antes, ele insistiu que eu Aceitasse o Pacote, porque no Pacote eu Poderia ficar as Quatro Horas ficando R$10,00 - Eu disse que não (Porque Eu Pretendia Comprar a Minha Calça Jeans em Algum Brechó). Mas ele Insistiu demais dizendo que se eu quizesse ficar somente as Três Horas que a Outra Uma Hora Ficaria no Sistema. Assim eu fui Forçada á Aceitar o Pacote do Mal dele. - Mas Ele só Me Deixo Usar Uma Hora e Pouco, Eu Creio. ******************************************************************************************************* - Assim Debaixo de Forte Ameaça de Ele Avançar em Mim e Bater até me Matar, E tambem Por Causa da Pessoa Que Estava no Meu Corpo eu tive que Sair do Lan House Rapidamente Sem o Meu Dinheiro e sem Usar a Minha Internete porque eles me Deixaram ficar um pouco mais do que Uma Hora. **************************************************************************************************************************** - E a Palavra mais Forte Dele Para Mim era a Polícia e me Tratava com Muita Violência ao Falar da Policia Contra Mim, Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu Saí e Procurei Outro Lan House Rapidamente. - Assim Além de Tentar me Batar, Chamar a Polícia Pela Internete Eu Creio e tambem De Me Ameaçar Bastante, ele ainda me Roubou Dinheiro , Tambem , assim Ele Deve ser Acusado tambem de Me Roubar R$10,00 Porque além de não me Devolver o Meu Dinheiro depois de muita Humilhção e Ameaças, Ele ainda Me Obrigou á Sair Rapido do Lan House Amigos. - E Com Este Dinheiro eu Ia Comprar a Calça Jeans, no Brechó Amigos. - E Ou até mesmo a Blusinha de Por Por Dentro , para que a "Mulher Queimada" Saia do Meu Corpo imediatamente Amigos. - Assim Eu não Aceito que Ele e Toda A Familia dele Fiquem Impunes Nunca Amigos! ****************************************************************************************** - E no "Caminho do Outro Lan House a Cidade de Santos", Debaixo de um Sol de Pegar Fogo em tudo Hoje aqui em Santos, A Cidade de Santos Me Disse que Ele vai Morrer Rapidamente Sim. E eles me Disseram que "Ele vai Morrer Principalmente Porque Ele não Sabe Perder"! E Eles me Disseram tambem que "Ele não Gosta De Perder Nunca"; e Isso é Grave Todas as Partes Envolvidas, (Já é Frase Minha). (Todas as Partes.) ********************************************************************************* - Assim Conforme eu já Havia Pedido no meu Post Anterior eu Peço áos Meus Amigos e Amigos Justiceiros Para que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos. - A Cidade de Santos Tambem, Está Com Excesso de População e Quanto Mais Pessoas Morrerem mais Facil será Para Fazer um Controle que venha a Limitar o Excesso de Pessoas e o Excesso de População nas Cidades de Todo o Brasil ********************************************************************************** - Assim para voces que não Acreditam e que tambem não têm Medo de Mim, está Aqui neste Post mais uma Prova de Deus , o Meu Pai está Sempre Me Honrando Constantemente. - E Deus Vai Matar este Homem para Limpar a Minha Honra. *********************************************************************************** - Então eu Peço que Voces Matem esse Dono deste Lan House do "Game Zone" do Embaré na Av.Pedro Lessa em Santos Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: