terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Matem "a Mulher que Tem a Pele Queimada" e Que está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem "a Mulher que Tem a Pele Queimada" e Que está No Meu Corpo Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Ontem Dia 14/12/15 Depois que eu Tomei o meu Lanche ás 17:00 no Bullevar (Aquele Beco de Lojas e Lazer só de Pedestres de Santos) O Saymon Colocou no Meu Corpo uma Mulher que Teve o Corpo Queimado. - E Ela Queima o Meu Corpo na Barriga até a Base dos Seios e nas Costas todas e Tambem nas Pernas e no Quadril, isto é Ela está Queimando o Meu Corpo Quase Todo. ********************************************************************************** - E ela me Queimou Ontem das 17:00 até as 23:00 e Hoje Dia: 15/12/15 Ela Permanece no Meu Corpo desde as 8:00 da Manhã. ************************************************************************** - Ela Faz Três Coisas ao Mesmo Tempo: Primeiro Ela me Ferroa, Segundo Ela Me Queima e Terceiro Ela Arde a Minha Pele. ************************************************************************************* - E Segundo Ela tambem Me Coça Quando ela Quem ME Coçar e Com Ela Não Tem Jeito eu Sou Obrigada á Parar Tudo Somente Para me Coçar aonde Ela quer que Eu Coce. ******************************************************************************** - Assim ela Me Ferroa Tambem nas Virilhas - e Ela Gosta tambem de Me Ferroar e de Coçar a Minha Vagina Amigos. - E ela me Ferroa, Queima, Arde e Coça tudo ao Mesmo Tempo tambem quando a Minha Roupa Encosta no meu Corpo, Seja a Calça e ou a Blusa Imitando as Queimaduras dela na Minha Pele e Contra o Meu Corpo, Amigos. ************************************************************************************** - E Desde o Momento em que O Saymon Colocou ela no Meu Corpo Em que Ela me Colocou uma "Taquicardia Maligna" que é Meio Leve , mas que Tambem me incomoda. Só que Esta Taquicardia Maligna Dela Nunca Para, Amigos. EU Creio que Ela Me Põe Esta Taquicadia Constantemente Para que ela Consiga tambem Arder e Queimar a Minha Pele , para Imitar que o Meu Corpo tambem está Queimado, E assim ela Consiga Curar á Força e ás Minhas Custas a Pele Queimada Dela Amigos. ********************************************************************************************* - Amigos Voce Colhe o que Voce Planta, E Diante de Deus Tambem é Assim e Tambem Diante dos Homens tambem é Assim , isto é uma Lei Verdadeira, Pura e Legítima, e que as Pessoas nunca Respeitam, e não Acreditam, mas isso Acontece Verdadeiramente Com todas as Pessoas. - Assim se A Vida Fez Ela Ter Queimaduras é Porque Algo de Errado Ela Fez Antecipadamente. - Por Exemplo , Ela e ou Ele , Pode Ter Feito Sexo com Homens Cheios de Demônios, e que é algo mais Provavel Hoje. - Outro Exemplo , Pode Ser que a Energia do Corpo dela esteja em Um Nível tão Negativo que O Fogo Avançou sobre o Corpo Dela Amigos. - Ou Ainda o Envolvimento , com o Pecado e com Questões Erradas e A Permanência na Pratica do Erro, tambem costuma Punir as Pessoas, Severamente. ************************************************************************************************************ - Assim eu não Tenho Nada A Ver com os Pecados e nem com a Vida desta Mulher que Foi Queimada, e ou que teve a Pele Queimada. Logo o Saymon tem que Tirar essa Mulher do Meu Corpo Rapidamente. ******************************************************************************************************** - E se Esta Pessoa Queimada não For Mulher e estiver Mentindo Pra Mim, me Vinguem Desta Pessoa mais Rapidamente Amigos. ************************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem ela Imediatamente Amigos. Tambem porque a Morte Dela Vai Ajudadar no Controle Populacional de Todo o Brasil Amigos. - Matem "a Mulher que Tem a Pele Queimada" e Que está No Meu Corpo Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: