terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Matem o Dono do Lan House do Embaré aonde eu estou Agora Amigos!

- Matem o Dono do Lan House do Embaré aonde eu estou Agora Amigos! - EU Creio que o Nome Da Rua é Este: Avenida Pedro Lessa Mas o Numero eu tenho certeza de que é 2466 - no Embaré - E é num Predinho Verde Escuro. E é tambem um Prédio já Meio Antigo e que Precisa de Reforma. ************************************************************************** - Conforme eu Já Disse Hoje aqui no Embaré eles Me Obrigaram á Caminhar das 6:30 da Manhã até as 11:15 e Não me Deixaram Carregar o Celular e jeito Nenhum. ************************************************************************************************************************8 - E agora ás 13:50 eu ia colocar meu Celular para Carregar no Sistema do Computador Dele, mas ele não deixou de Jeito Nenhum. E ainda Saiu do Caixa e com muita Brutalidade me Agrediu e veio até o meu Computador e me Impediu de Carregar o Celular. *************************************************************************** - E Como o Meu PC está Bem de frente para ele, Ele saiu do Caixa e Veio Até Mim e tomou a Tomada da Minha Mão , já Com Muita Violência e tambem Ameaçou me Bater, e Disse: Não é Por Maldade.

Nenhum comentário: