terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Matem o Saymon Agora Meus Amigos! Quem Matar Ele Vai Ficar Muito Rico!

- Matem o Saymon Agora Meus Amigos! Quem Matar Ele Vai Ficar Muito Rico! ******************************************************************************************** - Saymon Carraco - o Desgraçado é Voce. E Voce Transferiu para a Minha Vida tudo o que a Sua Familia Maligna Desejou contra Voce. - Assim o Desgraçado é Voce Saymon Maligno. - E Agora Eu e O Meu Povo e o Meu Deus, Vamos Matar Voce, Vamos Matar Seus Filhos e Em Especial Vamos Matar toda a Sua Familia Maligna que Te Gerou "Cobra do Mal" Com Muita Honra! ********************************************************************************************************** - Voce Nunca Vai Conversar Comigo Saymon Idiota. - Voce Nunca Tocará No Meu Corpo - Filho do Diabo que Pensa que é Filho do Diabo de Deus! ************************************************************************************* - Voce é Verdadeiramente: "O Pior Homem do Mundo", E Voce é Pior do que Hitler Porque Hitler não Era Evangelico, ele não Tinha Compromisso com Deus. E em Especial Hitler não Usava Deus como Voce Usa, Pior Homem do Mundo. ************************************************************************************** - Mas o Meu Deus é Maior do que o Seu Deus desta Bruxaria de uma Nossa Senhora de Fátima Falsa e Maligna e tambem é Maior do que esta Bruxaria da Espanha, que Voce tanto Ama. ********************************************************************************* - Assim Eu peço que quem Matar Voce Destrua Bastante o Seu Corpo, Porque Hoje Voce Destroi o Meu Corpo Colocando Pessoas Com um Coraçao Doente, e Como a Mulher Queimada de Hoje Dia 15/12/15 - Assim há Mais de Nove Anos em que Voce Destrói o Meu Corpo Todos os Dias da Minha Vida, mas voce nunca Ficará Impune Pior Homem do Mundo! - Seria bom Tambem que Voce Se Suicidasse porque Deus fez o Rei Saul e Suicidar , mas Voce é tão Covarde que é Blindado, mas Deus Vai Limpar a Minha Honra e Matar Voce Destruindo seu Corpo Bastante, Pior homem do Mundo!

Nenhum comentário: