terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Deem um "Tapa na Cara" do "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Que está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Deem um "Tapa na Cara" do "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Que está No Meu Corpo Agora Amigos! - Matem o "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Que está No Meu Corpo Agora Amigos! ************************************************************************************ - Hoje Dia 08/12/15 Eles Me Obrigaram á Fazer Xixi na Rua aqui Perto e Nesse Momento eles Colocaram um "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos no Meu Corpo. E neste Momento do Xixi - Eu Senti o Pênis dele Todo Dentro do Canal da Minha Vagina, do mesmo Jeito em que Eles Faziam em Sao Paulo. ********************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Roubem o Celular deste "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Hoje e Para Sempre Amigos. - Depois Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. - E Em Especial Roubem Bens Materiais Deste "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos e de Toda A Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem "Um Tapa na Cara" deste "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Agora Amigos. ***************************************************************************************** - Depois Matem ele Num Acidente de Moto Violento e Façam Ele Morrer todo Ensanguentado Num Acidente de Moto Violento nos Asfalto seja Dia ou Noite, Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: