terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Destruam Completamente Todos do "Biritas Grill" - Fone: (13) -33-27-00-50 de Santos Agora Amigos!

- Destruam Completamente Todos do "Biritas Grill" - Fone: (13) -33-27-00-50 de Santos Agora Amigos! ********************************************************************************************************* - No Domingo Passado Mais Cedo eu fui Almoçar e este Restaurante de Santos me Preparou uma Amadilha Terrível, Amigos. ********************************************************************************** - Primeiro eles Fizeram um Velho já Idoso, Porém Muito Saudável e Aparentando otima saude e DE BERMUDA ME PAGAR O MEU ALMOÇO. SÓ QUE ELE ME OBRIGOU A ME SENTAR NA MESA PARA COMER LÁ DENTRO, MAS EU NÃO SABIA QUE EU NÃO PODIA TER FEITO ISSO. Assim eles colocaram uma Demônia Mendiga No Meu Corpo , Afirmando que lá é Subterrâneo, assim eu não poderia ter entrado lá. **************************************************************************************** - E em especial eu Peço que Voces Matem Rapidamente , este Velho de Bermuda que Pagou o meu Almoço Amigos, Matem ele Agora. Tambem Porque Santos Tambem Sofre com o Excesso de População Amigos. *********************************************************************************************** - E Ceguem Rapidamente a "Demônia Mendiga" Gigantesca, que eles Colocaram no Meu Corpo neste Sabado, imediatamente Amigos. Façam ela Ficar Cega agora Amigos. **************************************************************************************** - E o Garçom do Restaurante "Ultimo Gol" que é um Velho e era Meu Amigo no Sabado á Noite, Virou meu Inimigo e tambem me Agrediu Muito assim eu peço que Voces Matem ele Rapidamente Amigos. *********************************************************************************************************** - E Me Vinguem Tambem de Um Casal que estava no Caixa Deste Restaurante , e que Enquanto eu Almoçava me Agrediu intensamente. OS dois são de Pele Branca. E ele já é Meio Velho para ela. E ela é de Pele Branca é Loira de Luzes e havia Lavado o Cabelo. Me Vinguem dos Dois agora Amigos. **************************************************************************** - E eu Peço que Voces Me Vinguem dos Donos deste Restaurante e tambem dos Funcionarios que me Agrediram Intensamente - Destruindo Completamente Cada um Deles e Destruam Cada um Deles Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: