terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Minha Amada Cidade de Santos - Muito Obrigada, por Ter Dado um "Tapa na Cara" do Saymon !

- Minha Amada Cidade de Santos - Muito Obrigada, por Ter Dado um "Tapa na Cara" do Saymon ! - E Eu te Peço Perdão Santos! Eu gosto de Pedir Perdão Para Evitar que "Estas Pessoas que o Saymon Coloca no Meu Corpo" me Coloquem em Situações que Eu não Provoquei em Momento Algum, Amigos. **************************************************************************************** - Primeiro Eu peço Perdão áo Povo do Bem de Santos e á Cidade de Santos que sempre Me Valoriza Muito. O Fato é que aqui em Santos, esse "Povo do Mal" deste "Governo do Mal" deste "Líder do Mal" que é o Saymon - é Muito Forte e eles quase não Me Deixam Perceber Voces. ****************************************************************************************************** - Ter Dado um "Tapa Na Cara" do Saymon - Para Mim foi Ótimo. Isso me Mostra que eu Posso Conseguir Despertar a Ira de Deus Contra o Saymon. E assim o Senhor Pode Matar Ele , para me Libertar deste Sofrimento Intenso ao qual ele me Impõe há Mais de Nove Anos, Santos e Brasil. **************************************************************************************** - É Incrível , ver o Quanto este Saymon é Mal contra a Minha Vida. - E Ele é Tão Mal que Recebeu um "Tapa na Cara" e não Tirou a "Mulher Maligna" do Coração com Broquêi ou Bloqueio do Meu Corpo. E ela ainda está no Meu Corpo há Mais de 24 Horas Roubando e Sugando a Saude e A Vida do Meu Coraçao. ************************************************************************************************* - Assim o Caráter dele é Deplorável, porque essa "Mulher Maligna" Foi o Motivo de ele Ter Tomado um "Tapa na Cara" mas ele Continua á Conviver Com ela no Meu Corpo. Assim ele Deforma o Proprio Carater ao Permanecer em Contanto com esta Mulher que Ja Devia ter morrido há Muitos Anos. ******************************************************************************************* - E se Ele Prefere Continuar á Destruir o Meu Coração do que Tirar ela do meu Corpo então ele Realmente Merece a Morte Imediata Amigos. **************************************************************************************************** - Assim este Post é Apenas Para Registar este "Tapa na Cara" Dele Amigos!

Nenhum comentário: