terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar este - "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar este - "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Do Meu Corpo Agora! ********************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, é o Mesmo Espírito: Ele tambem é Totalmente Sem Inteligência. E falando em Linguagem Vulgar ele é Muito Burro, Mãe. - E se a Ciência Afirma que não Existem Duas Pessoas Idênticas ou Iguais (No Seus Corpos Físicos) Eu Afirmo á Voces que Exitem Espiritos são Os Mesmos e que Se Reproduzem em Grandes Quantidades e Com as Mesmas Características que são Iguais e Idênticas em Tudo. ******************************************************************************** - Assim estas Raças que o Saymon Defende, dentro deste "Governo do Mal" dele é "Cheia de Espíritos de Pessoas Idênticas" como Por Exemplo estes "Espiritos de Motoqueiros Demônios Sem Inteligência", e Em Especial estas Pessoas que "Têm Doenças no Coração", E Há tambem outros Tipos de Pessoas dentro deste "Governo do Mal" e tambem na Terra. - E tambem estes Demônios Gigantescos Representantes dos Criminoso e que "Usam Bonés Pontiagudos" os quais Eu Dei Personalidade sem Querer Usada Pela Força do Saymon Carrasco. ************************************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma Faça o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Demônio" Burro de Santos Do Meu Corpo Agora!

Nenhum comentário: