terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" do "Meu Corpo Agora", Socorro!

- Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" do "Meu Corpo Agora", Socorro! - Cópia do Post Anterior: - - Matem essa "Mulher Maligna do Coração com Broquêi" que ainda está no "Meu Corpo até Agora" Amigos! ********************************************************************************* - Esta Mulher é Extremamente Má. E a Prioridade dela é o Mal Sempre. Ela Ri na Cara das Pessoas. Eu estava Ouvindo a Radio City 102,1 em Santos Hoje Cedo e Ela Ria na Cara dos Locutores da Radio. - Ela Gosta Muito de ver as Outras Pessoas Sofrendo e na Derrota, Ver uma Pessoa Sofrer algum tipo de Humilhação para ela é Otimo ela Ama a Pratica do Mal Intensamente. - EU dei a ela o Nome de "Mulher Malgina" Porque ela Gosta de ver e de fazer o Mal , contra as pessoas o tempo todo. - E ela não tem Inteligência. Ela é Burra, Ela é Simplesmente Sem Inteligência e Burra. - E ela é tambem uma "Mulher Demônia", Ela não é um Ser Humano nunca. ******************************************************************************* - E com Muita Desfaçatez, Ela ainda, me Mostrou o Predinho (Branco e Amarelo), aonde ela mora aqui em Santos, mas de onde quer que ela seja eu peço que Voces matem ela imediatamente. **************************************************************************** - E O Saymon Colocou ela no Meu Corpo Ontem ás 6:20 da Manhã E Agora eu estou há Mais de 24 Horas com ela no meu Corpo , quase Me Matando com estas Variações de Taquicardias no Meu Coração. **************************************************************************** - E Ela Má. Eu Posso Sentir o Mal nela. E Há Nela aquele mesmo tipo de Mal que é Puxado. Assim, EU creio que o Mal é o Mesmo em Todas as Pessoas. ********************************************************************************************** - Primeiro EU peço que Voces façam o que eu ja mandei fazer com ela no Post Anterior de Ontem Dia 07/12/15 - - Mas Hoje Dia 08/12/15 EU Peço que Voces Matem ela E Retirem o Coração dela E Embalsamem bem o Coraçao dela e Guardem para mim porque eu mesma Quero Destruir o Coraçao Doente Dela. - Depois Entreguem somente a Cabeça dela para a Familia Dela e O Joguem as Cinzas do Corpo dela numa Fossa de Fezes Rapidamente Amigos. ***************************************************************************************************** - A Vida Está Tentando Matar ela e o Saymon me Usando para dar Vida para Ela. Façam o Saymon Parar com isso agora. E Ela é uma "Mulher Demônia" Que já Devia ter Morrido há Muito Tempo, Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem essa "Mulher Maligna" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - Copia do Post Anterior. ****************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar essa Mulher Maligna do Coraçao com Broquêi ou Bloqueio do "Meu Corpo Agora", Socorro. - E há Mais De 24 Horas em que ela Está No meu Corpo atacando o Meu Coração com Forte Taquicardias Malignas o Tempo Todo. E ela Muda os Tipos de Taquicardias á Todo Momento. Socorro, Mãe. - Faça o Saymon tirar Ela do Meu Corpo Agora.

Nenhum comentário: