terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Há Pessoas que não Podem Ser Evangélicas Nunca, Meus Pastores!

- Há Pessoas que não Podem Ser Evangélicas Nunca, Meus Pastores! ********************************************************************************* - O Saymon é uma Destas Pessoas que não São Evangélicas de Verdade. O Saymon é um Crente Falso. - O fato é que o Saymon Usa Deus para Conquistar tudo o que Ele Deseja. E quem Usa Deus não Obedece á Deus. ********************************************************************************* - Assim Eu Peço áos Meus Pastores de Igrejas Evangélicas no Brasil e no Mundo Todo, Para que voces Verifiquem se há Membros dentro da Igreja de Voces que são Como o Saymon e que Usam Deus , para que voces não Deixem que estas Pessoas Permaneçam dentro da Igreja de Forma Alguma Meus Pastores. ************************************************************************************************** - Assim não Deixem que Estas permaneçam dentro de Neunhuma Igreja Evangélica e Façam eles Voltarem para o Mundo Para Sempre, Meus Pastores!

Nenhum comentário: