terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Matem o "Porteiro de Prédio" que Não Me Deixou Ver TV em Santos Agora Amigos!

- Matem o "Porteiro de Prédio" que Não Me Deixou Ver TV em Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Neste Sabado á Noite Ao Ir Jantar eu me Sentei para Ver TV, num Local entre a Praia e a Praça da Independência aqui em Santos. ******************************************************************************** - E o Pessoal do "Ultimo Gole" (Restaurante e Bar) me Deixou Ver a TV deles. Eu Precisava me Manter Acordada até as 23:00 Para depois ir Dormir, para evitar que "O Povo do Mal" de Santos que me Controla me Tirasse mais uma Noite de Sono. E ainda me Obrigasse á Caminhar praticamente a Noite Inteira conforme eles Têm Feito comigo aqui em Santos. Porque em Praia Grande eu Dormia Bem quase igual conforme era em Brasilia. ***************************************************************************************** - Assim depois do Jornal e Depois que Começou á Novela das 21:00 Horas Um Porteiro veio e Primeiro Fez a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGAR Á FALAR QUE EU DEVIA SAIR DE LÁ. DEPOIS QUE ELE OUVIU ESTA FRASE: DAQUI HÁ POUCO EU SAIO DAQUI, então ele começou á Me Agredir. Mas antes ele já Havia me Agredido com Sexo e Muita Desfaçatez. **************************************************************************************** - Ele é Moreno Escuro e é Negro - mas é mais Moreno escuro do que Negro. Porque o Cabelo dele é Preto e Liso. Ele é Aleijado, e ele é Bastante Paralítico das Duas Pernas. Mas a Perna Esquerda dele é Mais Curta do Que a Perna Direita dele. Só que Ele Consegue Esconder um Pouco que é Bem Aleijado das Duas Pernas. ********************************************************************** - Ele usava uma Camisa Amarela Clara, e um Pouco Transparente de Manga Curta acima do Cotovelo, e que estava Escrito no Bolso da Camisa o Nome: Condomínio do Edifício Tertúlia. - Mas do Lado de Fora o Nome Do Prédio em que Ele Trabalha (Eu Creio, porque ele tentou muito me esconder aonde ele trabalha), o Nome do Prédio é Este: Edifício Martins Fontes - Número 228 - E Deve ser no Bairro Gonzaga - que é aonde eu Moro, Amigos. **************************************************************************************** - E Neste Predio fica tambem este Restaurante: Biritas Grill - Fone: (13) 33-27-00-20 O qual eu vou pôr no Proximo Post Amigos. ****************************************************************************************************** - Este Porteiro não é muito Velho e é até um pouco Jovem. E ele me Disse que Trabalha lá há 16 Anos. ************************************************************************************************ - Mas como ele me Afrontou bastante e Me Agrediu Muito Com Sexo e com Vários Crimes, e não Me Deixou Ver TV de Jeito Nenhum, eu peço a "Morte Imediata" dele. Sim Amigos Justiceiros, Matem esse Porteiro de Prédio de Santos Agora e Limpem Minha Honra Meus Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - E Eu não Vou Pedir Mais Nada, Porque a Minha Prioridade é para que Voces Matem Esse Porteiro Velho Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: