quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ceguem as Duas Adolescentes de 15 Anos Mais ou Menos, que Fizeram Foto de Minha Calcinha, Ao Entrar no Lan House Max Digital em Santos Agora Amigos!

- Ceguem as Duas Adolescentes de 15 Anos Mais ou Menos, que Fizeram Foto de Minha Calcinha, Ao Entrar no Lan House Max Digital em Santos Agora Amigos! ******************************************************************************* - Fotos: A Foto acima é Neutra e é do Google. ********************************************************************************** - Quando eu estava Entrando aqui na Galeria Ipiranga, as Duas Adolescentes estavam Sentadas no Banco já de Plantão Me Esperando e uma Delas e ou as DUas fizeram todos de Mim, mas o FOco não era o Meu Rosto e sim a Minha Calcinha do Meu Biquine Amigos. ************************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que A vida destas Duas Adolescentes não Seja Uma Vida Normal e Feliz nunca Mais. As Duas serão Completamente Destruídas Para Sempre Amigos. **************************************************************************8 - Uma é Morena Clara e de Cabelo Puxado á Força. Essa Imitava a Mendigata Fernanda Lacerda, com um Pircing no Nariz, só que Parece que não é um Pircing Eu Creio e é sim uma Cicatriz Pequena no Nariz do Lado Esquerdo. Ela não me deixou ver bem o que é amigos. - E esta tem muito Bumbum e muito peito. **************************************************************************** - E já a outra é do cabelo Preto e Liso e Longo. Mas esta é Super Ceca e ela não Tem Nada de Bumbum e até se Parece com Deficiente Físico, com as Costas muitas Pequenas e Secas e Tudo á Pele o Osso. *********************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que Voces Destruam as Vidas Sexual Delas Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************************** - E tambem façam as Duas Ficarem Completamente Cegas para Sempre Amigos. - E Acima de Tudo Ponham Doenças Terríveis e Incuráveis nos Úteros delas Agora Amigos. **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Delas Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Delas para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos delas e de Todas as Familias Delas Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: