quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar essa Moça que "Usa Colar Ortopédico no Pescoço" do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar essa Moça que "Usa Colar Ortopédico no Pescoço" do Meu Corpo Agora! - Cópia do Post Anterior - - Destruam o Pescoço da Moça que Usa "Colar Ortopédioco" e que "Há Dois Dias está No Meu Corpo" Agora Amigos! - Ceguem a Moça Pescoço que Usa um"Colar Ortopédioco" e que "Há Dois Dias está No Meu Corpo" Agora Amigos! ************************************************************************************************************ - Esta Moça se Apresentou para mim ainda na Vila Belmiro. Mas Ela e ou outras Pessoas (Eu Creio) já estavam me Perturbando com forte dor No Meu Pescoço já há mais de uma Semana. *************************************************************************** - E depois que eu Vim da Vila Belmiro, há Dois Dias em que o Tipo de Dor no Meu Pescoço Mudou, e agora Dói o Dia Todo e Dói Tambem á Noite. ********************************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E eu não Gosto que o Saymon Carrasco coloque Ninguem com Doenças no Meu Pescoço , porque todas as Doenças no Pescoço sempre Passam Para mim nestes Anos todos. Só que Agora, aqui em Santos, eu não Tenho Dinheiro para Comprar Gelol Amigos. - E Desta Vez eu Estou Com Medo, porque esta Moça deixou o Meu Pescoço Cheio de Nódulos. Mas são Nódulos Diferentes um Do Outro. E tambem são em Varios Locais, eu consegui identificar 4 Nódulos diferentes. - Mas Dói Tambem no Nervo Maior e que é o que Segura o Meu Pescoço. ********************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Esta Moça e Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - E em Especial não Deixem ela Fazer Sexo Nunca mais Amigos. E se Ela Insistir coloquem Varias Doenças na Vagina dela e na Pele de Todo o Corpo Dela para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. ******************************************************************************************* - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. *****************************************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior ************************************************************************************ - Mãe Faça o Saymon Tirar essa Porca do Pescoço Doente e Cheio de Nódulos do Meu Corpo Agora , Socorro!

Nenhum comentário: