quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Placa F L Q 3439 HB20-Sedan Prata - Ceguem este Semi-Negro que Me Agrediu No meu Café Agora Amigos!

- Placa F L Q 3439 HB20-Sedan Prata - Ceguem este Semi-Negro que Me Agrediu No meu Café Agora Amigos! - A Foto acima é do Google, e não se parece em nada com ele , mas é a unica que eu encontrei Amigos. *************************************************************************************** - Hoje Dia 04/02/16 Na Panificadora ele Me Agrediu e Correu. Ele Entrou no Carro Escondido e Saiu Correndo assim eu Não Pude ver a Placa, mas Deve Ser De Santos. ************************************************************************** - Primeiro Ele se Mostrou Para mim á Vontade e depois Correu e Saiu As Pressas. - Ele é um Semi-Negro e é mais Branco do que Negro. - E a Cabeça dele é Raspada, mas o Pescoço dele é aquele Pescoço que é Curto e que Se Emenda com a Cabeça e a Nuca e ficam parecendo Muito um Pênis Gigante e Deformado. *************************************************************************** - O Carro dele é um HB20 já Velho e Estragado Amigos. ******************************************************************************* - Assim devido á Tamanha Desfaçatez dele comigo de Primeiro se Apresentar na Minha Frente e á Vontade e depois sair Correndo no Proprio Carro , eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************* - Ele não Pode Continuar Vivo Matem Ele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. ********************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ***********************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: