quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Decepem o Pênis deste "Negro Demônio Porteiro" do Edifício Blue Tower em Santos Aonde Eu Trabalho Agora Amigos!

~
- Decepem o Pênis deste "Negro Demônio Porteiro" do Edifício Blue Tower em Santos, Aonde Eu Trabalho Agora Amigos! ************************************************************************************************************* - Edifício Blue Tower em Santos - Endereço: Ele fica Exatamente na Esquina da Avenida Conselheiro Nébias com a Rua Amilcar Mendes Gonçalves. - Mas ele Tem Varios Numeros - Por Exemplo o Numero 727 - Só que a Porta da Portaria em que Fica Aberta á Noite: Tem bem ao Lado do Mesmo Numero o Numero: 731 ******************************************************************************************* - Agora todas as Vezes em que Eu vou Trabalhar Este "Negro Demônio" que Aparenta Ser Porteiro do Predio está Me Agredindo e me Afrontando de Varias Formas. - E Ele Gosta mais de me Agredir é Com Sexo. Assim ele se Posiciona em Postura de Homem com um Pênis Enorme e fica de Frente Para mim e com o "Corpo Duro" e não sia do Lugar de Jeito Nenhum . - E ele tambem Faz Sinal Para os Meus Motoristas , para que Eles não Me Ajudem. - E A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO SEMPRE ME OBRIGA Á FICAR OLHANDO PARA ELE O TEMPO TODO. **************************************************************************88 - Assim primeiro eu quero que Voces Obriguem este "Negro Demônio" á Passar Fome Hoje e Todos os Dias Da Vida Dele para Sempre. Mas Ponham Tambem Dor No Estômago Dele para Sempre AMigos. **************************************************************************** - Eu disse Para Decepar o Pênis Dele, mas Como eu sei que isto é Dificil então se Voces Conseguirem Fazer ele Perder a Força do Pênis Dele para Sempre, Para Mim tambem é Valido. - E Acima de Tudo, Destruam Toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas Tambem Deem um BANHO DE URINA DE HOMEM BEM FÉTIDA NELE agora e Divulguem as Fotos dele na Internete Amigos. E tambem Deem BANHO DE URINA DE HOMEM BEM FÉTIDA NELE uma Vez Por Mês para Sempre e Até o Final da Vida Dele Amigos. - E Tambem após a Morte dele Maltratem e Agridam Bastante o Corpo Morto Dele Amigos ************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Super Tapa na Cara" Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deste "Negro Demônio" para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: