quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Há Uma Rodovia em Santa Catarina, que está Pedindo Socorro, Urgentemente!

- Mãe a Rede Record , falou comigo e disse que esta Rodovia em Santa Catarina necessita de Uma Nova Rodovia Urgentemente. - Foto: É do Google e é Neutra. *************************************************************************************************** - Eu Creio que nos Países de "Primeiro Mundo" a Tecnologia já Evoluiu. Assim eu Acredito que há Como construir uma Nova Rodovia no Lugar desta em Santa Catarina, Mae. ************************************************************************************************************* - A Record me disse que esta "Estrada Catarinense" tem 250 Curvas muito Perigosas. ********************************************************************************************** - E ela foi Construída inicialmente por Voluntarios que eram Grandes Homens e Guerreiros e que Enfrentaram Tudo e Todos para Realizar a Construçao desta Rodovia Mãe. Assim ela é Tambem uma Rodovia Histórica e Especial. ***************************************************************************************************************** - Assim eu Te Peço que Voce Construa uma Rodovia Nova, Moderna e Segura no Lugar desta antiga Rodovia em Santa Catarina Por Favor! *************************************************************************************** - E desde Já, Minha Presidenta Dilma, Muito Obrigada por Tudo! Amo Voce Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: