quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma um Estadio de Futebol de Campinas Precisa de Sua Ajuda, Urgentemente!

- Fotos: Mãe eu não Sei o Nome e nem qual é o Estadio - Mas é o Estadio aonde aconteceu ontem á Noite Dia 03/02/16 um Jogo entre Santos e Ponte Preta. ************************************************************************************ - A Band me Disse que o Estadio estava Sem Agua e a Band me Disse para te pedir Ajuda, e eles pedem com Urgência Por Favor! *************************************************************************************************** - O Fato é que ao Terminar o Jogo Neste Estádio em Campinas, Os Meninos do Santos FC tiveram que ir para um Hotel para então Poder Tomar Banho e somente Após o Banho, Poderem voltar para a Cidade de Santos! ************************************************************************************************ - E eu Peço que Voce Ajude Eles Por Favor Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************** - Desde já Muito Obrigado, Mãe! Amo Voce! Beijos!

Nenhum comentário: