quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Filme: os Dez Mandamentos é Ótimo!

- O Filme: os Dez Mandamentos é Ótimo! ***************************************************************************************** - Eu Adorei este Filme da Record. E ele é Melhor do que o Filme "Moises" (Internacional) em Muitos Pontos! ************************************************************************************** - Há muita Fidelidade ás Imagens Bíblicas Daquele Tempo do Egito e de Israel. ***************************************************************************** - E o Filme Valoriza Bastante os Principios Evangélicos e De Deus, Porque Ele Honra a Todos de Forma Clara, O Tempo Todo. ******************************************************************************** - A "PESSOA DEMÔNIO" QUE ESTÁ NO MEU CORPO AGORA DIA 04/02/16 ÁS 12:35 NÃO ME DEIXOU ME LEMBRAR DAS MINHAS PALAVRAS ELABORADAS ONTEM AO VER ESTE FILME, Ontem aqui em Santos. - Mas assim que eu Me Lembrar eu as Coloco Aqui neste Post, Amigos. *************************************************************************************** - Mas acima de Tudo, O Filme é Ótimo. Vale a Pena ir ao Cinema! Vá Ver o Filme, Ele vai te Incentivar á Buscar a Deus! ************************************************************************************************** - Eu Amei todo o Conjunto do Filme!

Nenhum comentário: