quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ceguem a "Negra do Balcão" da Padaria Santa Eufêmia de Santos Agora Amigos!

- Matem a "Negra do Balcão" da Padaria Santa Eufêmia de Santos Agora Amigos! *********************************************************************** - Panificadora Santa Eufemia Santos. Av. Conselheiro Nébias, 408, Santos, 11045-000 - Esquina com Rua Joao Guerra. Eu creio que o Endereço é este Amigos. ******************************************************************************** - Hoje dia 10/02/16 A "Mulher do Espirito Parado" do Hotel, me Obrigou á ir tomar café da Manhã lá. Mas eles me Recusaram o Café das 6:35 até as 7:20 da Manhã. E um vovô veio e me Deu Socorro, e me Pagou o café da Manhã Amigos. - Mas já no Balcão a Negra que é Gorda e tem no maximo 1,60 de Altura me Agrediu Intensamente. - E ela ainda me Dizia com muita Desfaçatez: Voce tem que ser Mais Humilde, voce é Arrogante. E Voce tem que ter mais Paciência. - Assim eu peço que Voces Façam esta Negra meio Gorda, ficar Completamente Cega e Muda para Sempre Amigos. - E Em especial não Deixem esta Negra Fazer Sexo Nunca Mais Amigos. ************************************************************************* - Primeiro eu quero que Voces Destruam Completamente os Donos desta Panificadora Imediatamente Amigos. ************************************************************************ - E em Especial me Vinguem do Todos os Construtores de Prédio que Entraram lá e que estavam lá ao Redor , vestidos de Amarelo e de azul e de cinza e me Agrediam muito Amigos. ***************************************************************** - E Matem Imediatamente um Idoso que estava Sentado na Esquina da Padaria, sem Camisa, e com sua Barriga Pontuda, para fora e que me Agrediu muito Amigos. - Matem esse Idoso Agora Amigos. ****************************************************************************** - E me Vinguem de Uma Moça Negra e do cabelo Puxado á Força e que com um Bolsa quase igual á minha, só que de cor Preta me Agrediu Muito Amigos. - E depois ela inda saiu olhando e Fazendo Sinal para o Balconista "Boné Pontiagudo Demônio" Amigos. - Então matem ele Tambem Imediatamente Amigos. ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada Um deles nesta Padaria Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: