quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Matem este Mendigo de Carrinho de Supermercado que Está Ficando No Meu Corpo em Santos, Agora Amigos!

- Fonte da Foto: A foto acima é do Google e é Neutra e é Americana. ********************************************************************************* - Matem este Mendigo de Carrinho de Supermercado que Está Ficando No Meu Corpo em Santos, Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Ele não é um Humano ele tambem é um Demônio Gigantesco. Ele não é um Humano. Ele já Nasceu Demônio. - E acima de Tudo ele é Totalmente Sem Inteligência, só que ele consegue esconder de todos que ele é Muito Burro. - E algo especial sobre Ele: Esse Mendigo de "Carrinho de Supermercado", Por Ser um Demônio e por Não ser um Humano ele me Suga Muita Energia, assim Quando eles colocam ele no meu Corpo, eu Preciso procurar descanso Rapidamente para Repor minhas Energias Rapidamente. - E Ou então procurar comer algum Lanche Rapido e tambem Procurar tomar Um Refrigerante e ou Comer doce pra repor minhas Energias, só que ele não me deixa Comer nada e tambem não me deixa beber nem Aguar, e nem Comprar nenhum Refrigerante. - E ele Adora me Obrigar á Passar Sede. ************************************************************************************** - Assim ele é Muito mal Para Mim. E ainda quer me Obrigar á Dizer que ele é Muito Mal , Para Transformar ele em "Celebridade dos Mendigos" de Santos!!!! (Ai que Vontade de Rir na Cara Dele Amigos)! - Porque Hoje no Brasil , Ser Mal é Chique Amigos. ************************************************************************** - E Ontem á Noite ele me Obrigou á passar Sede das 16:00 até as 20:30 , E para tomar Agua , já Morrendo de Sede, ele me Obrigou á Entrar num Hotel , para que Colocassem uma Mulher meio Prostituta no meu corpo, á Força. E esta Mulher não Me Deixou dormir a Noite Toda de Ontem Para Hoje dia 09/02/16 Amigos. ******************************************************************* - E hoje dia 10/02/2016 ás 8:00 da Manhã ele me Obrigou á Olhar na "Cara Demoníaca" dele varias Vezes. (Eu Creio que foi ele Amigos). - Depois já ás 9:00 quando eu fui carregar na Galeria Poeta, ele Novamente me Obrigou á Olhar na "Cara Demoníaca" dele, e Então eu Liguei no 190, mas eu Creio que era ele é quem estava no meu corpo e ele me fez desligar assim que o 190 atendeu, mas eu liguei de novo, e o 190 me atendeu novamente, (Muito Obrigada Meus Anjos), Assim eu Liguei no 190 e Consegui deixar Gravado o Dia e o Horário em que ele me Agrediu Muito Amigos. ********************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E ele tem no Máximo 1,60 de Altura, e é negro, mas parece ter o cabelo Preto e liso. E usava um Boné Verde Militar do Excercito velho e feio. E usava uma Bermuda Amarela de Malha velha e feia. E Usava tambem uma camiseta de Malha Branca e Vermelha bem feia amigos. - Ele se Veste mesmo Como Mendigo e anda daquele jeito de Mendigo com Passos bem Rapidos e Pequenos Amigos. Assim o Espírito Demoníaco Dele é o Mesmo do "Primeiro Mendigo Demônio" em que Eles colocaram no Meu corpo lá Em Goiania, ainda em 2007 - 2008 Amigos. - Depois eu desliguei e fui para dentro da Galeria tipo Feira Amigos. ********************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem Esse Mendigo de Carrinho de Supermercado, de Um Jeito bem lento Amigos. - Façam ele Ver a Propria Morte só que Sofrendo Muito Amigos. - Se Voces Puderem passar Um Carro dele, eu creio que seria uma Morte em que Ele sofreria Bastante Amigos. ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara deste Mendigo de "Carrinho de Supermercado" Agora Amigos e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. ******************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro deste "Mendigo de Carrinho de Supermercado" para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! -

Nenhum comentário: