quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"Um Grande Casamento" foi Transformado em "Uma Grande Maldição" Contra Todo o Brasil!

- "Um Grande Casamento" foi Transformado em "Uma Grande Maldição" Contra Todo o Brasil! ********************************************************************************** - As Palavras de Deus Para Mim Foram exatamente Nestas Frases: - Um Grande Casamento. - O Encaixe Perfeito. - Ministério Étrom. ******************************************************************************* - Mas o Saymon Recusou um Grande Casamento Dado Por Deus e Recusou tambem Abrir a Igreja Ministério Étrom e Recusou Tambem ser o Pastor Presidente desta Igreja dada pelo Proprio Deus. ************************************************************** - E o Proprio Deus me Deu o Nome da minha Igreja: Ministério Étrom. E eu entreguei para o Saymon (Forçada pelo Proprio Saymon) um Papel Azul, contendo o Nome desta Igreja e os Versículos Biblicos dados Pelo Senhor para Mim. **************************************************************************** - Agora eu quero a Morte do Carrasco Saymon Imediatamente Amigos. - O Dia da Morte do Saymon é o Dia mais Feliz da Minha Vida! - E Quem Matar o Saymon Carrasco Ficará Muito Rico e será Tratado com um Rei para Sempre. - Assim quem Matar o Saymon, deve Cometer este Unico Crime em Toda a Sua Vida, para Que eu o Meu Povo, possamos Protegê-lo(a) e fazer com que ele(a) Seja Feliz Para Sempre.

Nenhum comentário: