quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Placa E N H 7470 Campinas SP - Honda City Prata - Matem este Motorista Agora Amigos!

- Placa E N H 7470 Campinas SP - Honda City Prata - Matem este Motorista Agora Amigos! ************************************************************************************* - Quando eu estava Trabalhando Dia 07/02/16 - Ele Ajudou um Motoqueiro á Me Agredir Muito, Amigos. - E ele não quis me Ajudar nem com os Dois Reais e Nem com as Moedas Amigos! - Então Eu quero que voces Matem este Motorista, Imediatamente Amigos! ***************************************************************************************** - Placa: G C I 3290 Santos SP - Punto - Vermelho Tomate - Este Homem de Barba me recusou Ajuda quando eu estava Trabalhando e me agrediu Muito Amigos ****************************************************************** - F U H 5549 SP - São Vicente - Spin Cinza Escuro - Este tambem me Recusou Ajuda e ainda me Agrediu Muito Amigos. ********************************************************************************* - E Y O 6204 Santos SP - Space Fox Prata - Este Motorista me Agrediu Muito e um Idoso, que parecia estar muito Doente, no Banco do Passageiro , carregava duas Caixas de Pizzas No Colo, para Ajudar ao Motoqueiro lá fora á me Agredir Muito Amigos. - Ceguem o Idoso e Matem este Motorista Agora Amigos. ************************************************************************************ - F M O 5430 SP Santos - Spin Preto - E tambem Com Pizza na Mão para Ajudar a Outro Motoqueiro, á Me Afrontar ainda mais, lá Fora, eles me agrediram muito Amigos. **************************************************************************** - E Y B 4094 SP Santos - Sandero cinza - 4 PS - Carro todo Sujo me Agrediu Muito Amigos. *********************************************************************************** - E Y O 6204 SP Santos - Space Fox Prata - Tambem com Pizza na Mão , para ajudar outro Motoqueiro lá Fora eles me agrediram muito Amigos. ***************************************************************************** - E E V 5019 SP São Vicente - Citroen C4 Palas Preto - Com este Adesivo: Projeto Denis Jorge - Futebol - Este Homem me Agrediu muito Amigos. - Ele me Chamou pelo nome da Minha Vagina e que poucos sabem que eu Dei o nome á Ela de: Lindinha - Aliás, a Cidade de Santos e este Povo do mal do Saymon, tem Me Agredido e me Afrontado Demais na "Minha Vida Sexual íntima" Amigos. - Então eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele e Tambem Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - F D G 7291 SP Santos - Renault Duster Prata - Esta Mulher tambem quando eu estava trabalhando me agrediu muito Amigos. ***************************************************************** - E R U 8452 SP Santos - Fíet Palio Novo - Cinza Escuro - Esta Mulher Hoje dia 10/02/15 numa Esquina da Carvalho de Mendonça - na Vila Belmiro - Jogou o Carro em cima de Mim na Hora do meu Almoço. Então eu quero que Voces Matem essa Corôa Imediatamente Amigos. ********************************************************************* - Amigos todos os Meus Amados Motoristas têm que me Ajudar , seja com a Notinha do Dois Reais, e ou seja com Moedas, Ele têm que me Ajudar. - E quem me Recusa Ajuda e ainda me agride "Merece a Vingança" Para Sempre Amigos! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada um Destes Motoristas, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: