quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Matem a Mulher De "Espirito Parado" de Santos que não Me Deixou Dormir esta Noite Agora Amigos!

- Matem a Mulher De "Espirito Parado" de Santos que não Me Deixou Dormir esta Noite Agora Amigos! ********************************************************************* - Ontem Dia 09/02/16 Este "Mendigo de Carrinho de Supermercado" me Obrigou á Quase morrer de Sede das 16:00 até as 20:30 e á Noite ele me Obrigou á ir Pegar uma Garrafa de Agua em um Banheiro, sujo e fétido, Dentro de Um Hotel em Santos, e Neste Momento AO PEGAR A AGUA DENTRO DO BANHEIRO, eles Me Puseram um "Calor Super Forte" e neste Exato momento eles me colcaram esta "Mulher Parada" no meu corpo. ***************************************************************** - E quando eu saí com a garrafa de agua, Um Homem Baixote Magro e negro (Eu creio) estava "Pagando o Hotel-Motel" no caixa e ela o Esperava do Outro Lado. E ele ficou bem em cima do Meu Carrinho no caixa. E assim eu fui Forçada á Olhar para ela varias Vezes. - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E De ontem Terça-feira para Hoje Quarta-feira de Cinzas ela Não Me Deixou dormir bem De Jeito Nenhum e ela me Obrigou á Suar Muito e ter um Forte Calor a Noite Toda. E ela me Acordava só para me Obrigar á Limpar o Meu Proprio Suor Amigos. ************************************************************* - Eu não Entendi se ela é prostituta ou não. Mas o Fato é o que o Espírito dela não é o Espírito de um Humano Normal nunca. Ela é uma Demônia Gigantesca. E o Espirito dela é aquele de Mulher De "Espirito Parado" e Preguiçoso e que não dá conta de Viver sozinho de jeito nenhum e vive as custas de alguem que o Apóie o tempo todo. - Ela é Preguiçosa e tem Preguiça até de Fazer Sexo. E Se Depender dela ela não Faz nada e só ganha tudo na Boca. - Assim ela Tambem é totalmente Sem Inteligência. Mas esta Gosta de Ser o Que Ela é! Que Nojo Amigos. ***************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta "Mulher de Espirito Parado" Agora Amigos! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: