quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Se Voces não Matarem este "Mendigo de Carrinho de Supermercado" Hoje , Eu Vou Destruir toda a Ilha de Santos, Para Sempre!

- Se Voces não Matarem este Mendigo de Carrinho de Santos Hoje , Eu Vou Destruir toda a Ilha de Santos, Para Sempre! - Se Voces não Matarem este "Mendigo de Carrinho de Supermercado" Hoje , Eu Vou Destruir toda a Ilha de Santos, Para Sempre! **************************************************************************** - Eu quero que Voces Matem esse "Mendigo de Carrinho de Supermercado" de Santos Agora! - E Acima de Tudo, Obriguem o Saymon Carrasco á Parar de Colocar estas "Pessoas Com os Seus Corpos Cheios de Demônios", e Sem Inteligência no Meu Corpo, Hoje e Para Sempre! ****************************************************************** - Eu vou Pedir Ajuda dos EUA de Paris e da Europa e de quem Eu Puder para Destruir Toda a Cidade de Santos e ou a Ilha de Santos, Se Voces Não Matarem este Mendigo Agora! - E Eu posso Conseguir Matar todos os Moradores de Santos, Só por causa deste Mendigo Sem Inteligência!

Nenhum comentário: