quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Matem a "Deidre" da Igreja Videira de Goiania no Bueno da T-03 Agora Amigos!

- Matem a "Deidre" da Igreja Videira de Goiania no Bueno da T-03 Agora Amigos! *********************************************************** - Quando eu Fui ao "Encontro da Videira" a Deidre era a "Minha Lider na Rede de Jovens"! E Deus deu á Ela a Visão do Meu Casamento! - A Deidre teve uma Visão com o Meu Casamento com o Saymon, e eu Creio que esta Visão que Ela Teve Foi conforme a "Palavra de Deus", para mim que foi nesta Seguinte Frase do Senhor: "Um Grande Casamento"! ****************************************************************************************** - Entretanto , quando a Deidre Teve esta "Visão" ela não Me contou Nada e Roubou o Meu Casamento e Me Roubou tambem "A Minha Unçao do Meu Casamento", Amigos. - Amigos é como se fosse uma Nuvem Branca e puro em cima da Sua Cabeça sempre Voando junto com Voce, só que se Voce Deixar esta Nuvem Passar, vai ser difícil voce se Casar Rapidamene e Novamente Tambem. - E como eu não Sabia de nada a Nuvem com a Unçao do Casamento e ou a Unçao do Casamento na Minha Vida passou e eu nem a Vi De verdade, porque a Deidre Me Roubou a Minha Unçao do Meu Casamento. ***************************************************************** - A Deidre não quis entrar no Sistema de Côrte da Videira de Goiania, Porque é Muito Complicado. A Moça é Testada pelo "Futuro Noivo" O Corte, Dela Varias Vezes. E assim até os Pastores e Lideres e Amigos da Moça ficam Testando ela o Tempo todo. - E Além disso o Sistema é complicado tambem porque As Outras Moças ficam Tentando Roubar o Seu Côrte O Tempo Todo. - E isso Acontece na Maioria dos Namoros, Cortes dentro da Videira. - Assim a Deidre não quis entrar neste Sistema da Côrte e Me Roubou a "Minha Unçao do Casamento" e Se Casou Rapidamente com um Homem Estranho e Mais velho do Que Ela. ********************************************************************************* - E Hoje a Deidre tem uns 3 Filhos ou Mais. Isto é a Minha Unçao para ter 6 filhos Foi para ela tambem. **************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem a Deidre Imediatamente Amigos! - E acima de Tudo Destruam Completamente Todo o Casamento da Deidre para Sempre Amigos. - E Matem os Filhos da Deidre Imediatamente Amigos. ******************************************************************************* - E Acima de tudo se Eles Continuarem Vivos Façam com que toda esta Familia Criada pela Propria Deidre Sofram somente Derrotas e Destruições para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E Destruam toda a Vida Sexual Da Deidre e do Marido dela, Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. ********************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Toda a Familia Deles Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: