quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ceguem o Menino da Galeria dos Ambulantes que me Agrediu Intensamente Agora Amigos!

- A foto de Menino é Neutra e é do Google. Mas se parece um pouco com ele, que tem a Pele Branca e o cabelo Preto. ***************************************************************** - Ceguem o Menino da Galeria dos Ambulantes que me Agrediu Intensamente Agora Amigos! - lá é uma Galeria, só que Com Pequenos Feirantes em suas pequenas Lojas. - E lá dentro tem tambem uma Lojinha que vende produtos da Umbanda Amigos. E a Mulher desta Loja e uma Demônia Gigantesca. Matem ela Agora Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - Endereço: Yellow Café - - Rua Dr.: Carvalho de Mendonça, Numero: 291 - Santos - Fones: (13) 7803-9820 e (13) 9-9625-5793 - Facebook : yellow Café ********************************************************************** - E tambem: Yellow Mobile - Assistência Técnica para Celulares e Tablets - Endereço: Rua Dr.:Carvalho de Mendonça , N.: 291 - Santos - - Fones: (13)9-98850-2305 - ID: 35*52*37300 e (13) 9-98837-9799 - Neste Mesmo Local eu comprei um Fone de Ouvido por Vinte Reais e eles não Quizeram me dar a Nota Fiscal Legal de Jeito Nenhum Amigos. E nem Nenhuma Nota Fiscal Amigos. ************************************************************************** - Na Primeira Vez em que eu carreguei o Celular lá dentro, eu Dei um Beijo na Cabeça deste Menininho, Porque eu queria Dar Carinho para Alguem. - Só que Hoje Eles fizeram ele me Agrediu Intensamente. ****************************************************************************** - Ele é bem pequenino e deve ter No Máximo uns Três Aninhos de idade. Mas ele Já Fala Muito Bem e Anda Muito bem. Ele já Sabe bem Tudo o que Ele Faz. ********************************************************************* - Primeiro ele Tentou me Obrigar á Olhar nos Olhos dele Varias Vezes, mas eu não Olhei para ele de Jeito Nenhum. - Ele me Agrediu Muito Repetindo sempre esta Mesma Frase: Ô Tia voce é da Rua? - E ele Falava esta frase Varias vezes Amigos. ******************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu creio que havia alguem no corpinho dele , porque ele não Saía de Cima de Mim. - E o "Mendigo de Carrinho de Supermercado" que estava la no meu corpo queria que Eu Pisasse Bastante neste Menino. Ele me Fez Subir a Escada, e neste Momento Ele queria que eu Pegasse o Menino e de Cima da Escada de Madeira Jogasse o Menino No Chão. - Depois ele Colocou o Menino Correndo em Pé em cima de Mim, só que ele Quase Encostava na Minha Vagina, e assim parecia que ele estava colocando a Boca na Minha Vagina. - Depois ele me Fez Subir no meu banquinho de Metal, e quase me Derrubou em Cima de Menino. - E isso durou uns 10 Minutos, com Eles tentando me Obrigar á Bater Bastante Neste Menininho e ou Então Pisar nele com Muita Força, para Machucar Ele Bastante Amigos. - A Televisão estava ligada no Programa da Rede Globo no Encontro com Fátima Bernardes, assim a rede Globo Gravou Tudo o que este Menino fez Comigo Amigos. ************************************************************************************************** - E Lá dentro tem um Restaurante, bem no Fundo e há um Careca que é De Pele branca e é um Gay Gigantesco, Mas ele Gosta de Esconder que é um Gay Enorme. **************************************************************** - E só o Roto dele já tem no Rosto um Sorriso natural que é Cheio de Muita Desfaçatez. - E ele é Muito Arrogante, e Ele sempre Vinha me Afrontar Amigos. - Eu Não sei quem é o Pai deste Menino e Nem quem é a Mãe dele Amigos. ************************************************************* - A Minha Prioridade é Para que voces Matem Este Menino Imediatamente Amigos. *********************************************************************** - Mas se voces não conseguirem eu quero que Voces façam Ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - E os Pais dele eu quero que Voces Façam tanto o Pai quanto a Mãe, serem Completamente Destruídos para Sempre Amigos. - E Se Voces Quiserem Matar os Pais deles, antes de Matar, façam eles Sofrerem Bastante Amigos. - E a Mãe deste Menino eu Peço que Voces Matem ela Estuprada, E Joguem o corpo Dela Morto nas Ruas de Santos Amigos! - E o Pai Deste Menino eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************** - E Acima de tudo, Destruam toda a Vida Sexual dos Pais deste Menino Para Sempre, Amigos! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do Menino e dos Pais Dele Amigos. ******************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familia Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: