segunda-feira, 28 de março de 2016

Ceguem o Dono do "Palma de Ouro" Restaurante e Lanchonete do Jardim Pauslista Agora!

- Fotos: Que eu Fiz no Reveillon de 2011 - 2012 - Meu Brasil ********************************************************************* - Ceguem o Dono do "Palma de Ouro" Restaurante e Lanchonete do Jardim Pauslista Agora! *************************************************************************** - TELEFONE - 011 - 30620419 - ENDEREÇO - Jardim Paulista › Alameda Tietê, 166, Jardim Paulista, São Paulo - Ele fica Quase na Esquina com a Rua Augusta. - E fica tambem Bem Abaixo da Avenida Paulista. E há Augusta é uma Subida e ou uma ladeira do tipo serra e bem ingrime. Assim esta Lanchonete - Fica lá em Baixo em um local um pouco mais Plano, Meu Brasil. ******************************************************************************** - Eles me Obrigaram á Fazer Xixi no Banheiro Masculino Deles. Só que o Vaso estava todo Sujo de Xixi de Homem. E Com Muita Urina bem Amarela e Bastante Fétida. Assim eu Fui Obrigada á Fazer Xixi no Chão. - Só que Ao Fazer isso , Eles Passaram á Governar a Minha Vida lá na Paulista durante todo o Tempo em que Eu Morei Lá. Só que eles Só fazem o Mal Comigo o Tempo Todo. - Só que eu só entrei lá dentro somente para fazer Xixi. E Eu Dormia lá Perto. Mas Quando eu Ia Tomar o Café da Manhã , lá Eles me Recusaram o Café Todos as Vezes. E até Usaram um Motoqueiro para não Me Deixar ir Tomar o Café la De Jeito nenhum. - E um outro Dia eu fui Pedir o Café Lá - E todos os Funcionarios estavam lá Fora vestidos Com Seus Uniformes de Garçom, Pretos e Vermelhos, Já Me Esperando. E nesse Momento eles me Mostraram que me Odeiam Intensamente Amigos. E Depois Me Recusaram o Café e Me Obrigaram á Ir Tomar o Café em Outro Local. ************************************************************************* - Primeiro Eu quero que Voces Façam o Dono desta Lanchonete e Restaurante, ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! - Depois Tirem Toda a Força do Pênis dele para Sempre. E façam ele Ter Dificuldades para Urinar Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - E em Especial Destruam Toda a Vida Sexual Dele Imediatamente Amigos! ******************************************************************************** - E Façam o Mesmo com Cada Funcionario Deles que é Homem Amigos. *********************************************************************** - E as Mulheres Funcionarias deles, eu quero que Voces Me Vinguem Destruindo Cada Uma Delas Completamente Amigos. *********************************************************************************** - E eu quero que Voces Destruam Completamente Eles e Tambem Todas as Familias de Cada um deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E Se Alguem Tentar Revidar o "Tapa na Cara" então Deem uma Surra Neles em Publico Amigos! - Assim Quem Tomar o "Tapa na Cara" deve ficar Super Quieto e Receber o "Tapa na Cara" e ficar Bem Quieto, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: