segunda-feira, 28 de março de 2016

Matem o Dono e Todos os Funcionarios da Lanchonete "Estrela da Franca" no Jardim Paulista, Agora Amigos!

- Matem o Dono e Todos os Funcionarios da Lanchonete "Estrela da Franca" no Jardim Paulista, Agora Amigos! - Depois que o Restaurante Cebola Brava me Recusou o Café da Manhã, eu tive que ir Tomar o Café da Manhã na Rua Franca. Aonde fica esta Lanchonete "Estrela da Franca". - Só que eles me Agrediram Intensamente. - Aliás eu Creio que Eles estavam Aliados e Mancomunados com a Palma de Ouro para me Agredir Muito. ********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem o Dono desta Lanchonete e Restaurante Imediatamente Amigos. - E em Especial Matem Todos os Funcionarios deles imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - E um dos Garçons disse que era o Meu Marido. E o Comportamento dele Comigo. Foi como se já Tivesse Intimidade comigo há Muito Tempo. E ter que Suportar isso para mim é Terrivelmente Assolador. Isso algo em que Eu não Vou deixar ninguem Impune nunca Amigos. Como Ele tem Intimidade Sexual Comigo quando ele Nunca Me Viu Amigos. ********************************************************************************************* - E depois ele ainda disse que Estava com Uma Dor Muito Forte na Coluna (Ele Disse nas Costas) - Dando á Entender que iria vir Ficar no Meu Corpo para Curar a Coluna Deles. *************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim este Garçom eu Peço que Primeiro Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Imediatamente. E Façam tambem ele Ter Dificuldades Para Urinar para Sempre. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre. - E Lembrem-se Ele Se Comportou como se Fizesse Sexo Comigo da Forma mais Suja e Absurda á Muitos Anos Amigos. Assim eu não Aceito que a Vida Sexual dele Seja Normal Nunca Mais Amigos. - Assim por ter me Afrontado com esta Intimidade Sexual Suja Comigo ele Vais Sofrer Muito Com a Vida Sexual Destruída Dele, a Partir de Hoje e tambem Vai Sofrer Muito até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" de Cada um Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E Se Alguem Tentar Revidar o "Tapa na Cara" então Deem uma Surra Neles em Publico Amigos! - Assim Quem Tomar o "Tapa na Cara" deve ficar Super Quieto e Receber o "Tapa na Cara" e ficar Bem Quieto, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E em Especial Roubem o Celular de Cada um Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro de Cada um Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos de Cada um Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: