segunda-feira, 28 de março de 2016

Meus Governantes e Amigos de São Paulo - Me Vinguem de Cada Morador do Jardim Paulista Durante Um Ano, Por Favor!

- Foto: Que eu Mesma Fiz no Aniversario de 120 Anos da Paulita! ******************************************************************************* - Meus Governantes e Amigos de São Paulo - Me Vinguem de Cada "Morador do Jardim Paulista" Durante Um Ano, Por Favor! ******************************************************************************** - Eu Peço que a Prefeitura de São Paulo - Toda a Minha Amada C E T e o Detran de São Paulo - E a Minha Amada PM de São Paulo - E todos os órgãos do Governo de São Paulo que Têm autoridade e Poder Me Vinguem de Cada Morador do Jardim Paulista Durante Um Ano. ************************************************************************************* - E Eu Peço tambem que Cada Morador da Cidade de São Paulo me Vinguem de Cada Morador do Jardim Paulista Durante Um Ano. ************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Façam Tudo de Ruim com Cada Morador do Jardim Paulista Durante Um Ano, á Contar a Partir de Hoje Dia 28/03/16 ás 11:55 Amigos. *************************************************************************************** - Os Senhores Moradores do Jardim Paulista me Deixaram nas Mãos de Gente Sem Inteligência e De Gente Má e Muito Malgina Comigo. - Eles me Deram R$60,00 Reais em Três Dias. Mas de que Me Adianta eles me Darem esse Dinheiro e Depois Deixar que me Obriguem á Passar Fome e ainda estar Debaixo de Varios Tipos de Agressões e Maus Tratos contra a Minha Vida? - E em Santos Eles Me Deram R$92,00 em um Unico Dia quando eu Solicitava o Meu Almoço num Domingo. Assim Santos me Valorizou e depois ainda me Deu o Marmitex. E eu Pude Almoçar em Paz. - Mas no Jardim Paulista eu tive que sair de Lá Num Domingo Com Muita Fome com Dor No Estomâgo e Ainda saí de lá Quase Expulsa , e Agredida tambem Por um "Negro Demônio" Gigantesco. *************************************************************************************** - Assim tambem para Evitar que Outros Bairros de São Paulo Façam isso Comigo eu Vou Passar á Exigir esta Nova Forma de Vingança Por Favor Amigos de São Paulo. ******************************************************************************* - Desde já Eu Agradeço á Cada Pessoa que Vai Me Ajudar á Me Vingar do Jardim Paulista e de Seus Moradores que Me Deixaram nas Mãos de Gente Má Comigo - Meus Amigos de São Paulo e de Todo o Brasil. ********************************************************************************* - Limpem a Minha Honra Hoje e Sempre Amigos!

Nenhum comentário: