segunda-feira, 28 de março de 2016

Matem "A Pessoa que Quase me Matou do Coração na Paulista" Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa que Quase me Matou do Coração na Paulista" Agora Amigos! **************************************************************************************** - Na Noite de Sabado para Domingo Neste Feriado de Sexta-feira da Paixão de 2016 - Eles quase me Mataram do Coração colocando este Homem no Meu Corpo Amigos. **************************************************************************** - Eu Creio que ele é um dos Homens que estavam junto com um outro Homem Negro que Pagou meu Almoço. E todos eles são Funcionarios da Vivo e trabalham Instalando a Net e ou ainda trabalham com Eletricidades e Usam Escadas para Subir nos Fios. - Se For ele. Ele já Tem uns 45 Anos e é Bem Magro, Ele é quase Pele e Osso. E é Moreno Claro e Grisalho e tem uma Má Aparência de Gente Estranha e Feia. - E todos eles usavam carros Fíet Uno Mille Antigo e com Escadas Em Cima do Carro. - Mas quem quer que Seja eu peço que Voces me Vinguem Imediatamente Amigos. - E Se For uma Mulher EU peço que Voces Me Vinguem Imediatamemte Amigos. ******************************************************************************* - Ele colocou Dor no Meu Coração. - E me Colocou tambem Falta De Ar. - E tambem me Fez Ter Taquicardia Maligna e Muito Forte. - E ele ainda me Obrigou á Caminhar subindo e Descendo as Ruas que são ingrimes e do Tipo Serra do Jardim Paulista á Força enquanto eu "Passava Muito Mal do Coração"! *************************************************************************** - E eu tive uma Visão de um Coração Sendo Martelado. E eu Creio que era o Coração desta Pessoa é que Foi Martelado. E sobrou somente um Pedaço deste Coraçao Martelado. - Mas Para mim esta Pessoa teve o Coração Martelado Porque Merecia isso. E eu senti o Mal Dentro desta Pessoa deste Coração Doente Amigos. *************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem ele(a) Imediatamente Amigos. **************************************************************************************** - E no Café da Manhã Ele(a) ainda Acordou no Meu Corpo. ************************************************************************* - Matem esta Pessoa do Coração Doente Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: