segunda-feira, 28 de março de 2016

Matem o Dono e os Funcionarios da "Casa de Lanches Mariscal" Agora Amigos!

- Matem o Dono e os Funcionarios da "Casa de Lanches Mariscal" Agora Amigos! *********************************************************************************** - Endereço: Rua Peixoto Gomide - 1252 , Cerqueira Cesar - São Paulo - E Eu Copiei o Endereço deles de outra forma, porque o Bar é Bem na Esquina amigos: - Rua Itú Esquina com Peixo Gomide - na Rua Itú o Numero deles é N.677 - E eu creio que lá Tambem é Jardim Paulista Amigos. - E que Fica bem abaixo da Avenida Paulista Amigos. **************************************************************************** - E eu fui Almoçar lá e Fiquei Plantada lá Por Mais de Uma Hora e debaixo de Forte Humilhação Deles Contra Mim Amigos. - E eles ainda me Recusaram O Almoço. E eu tive que Sair de lá e ir almoçar em outro local. *************************************************************************************** - E a Maior Diversão Deles era Rir na Minha Cara. Assim o Tempo Todo Cada um Deles Ria na Minha Cara com muita Vontade e tambem com muito Ódio de Mim. ********************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E um Deles e que é Um Semi Negro e é tambem um "Demônio de Boné Pontiagudo" me Agrediu Bastante. - E este Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. E em especial Destruam toda a Vida Sexual dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E tambem Façam ele Ficar Completamente Cego Agora, Para que Ele não Possa Trabalhar Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E o Dono deste Restaurante Eu quero que Voces Matem ele Imeidatamente Amigos. - E esta Placa é a Placa de Uma Caminhonte S-10 Branca e Zero que parou lá para descarregar uma Geladeira e me Agrediram Bastante. - Placa: F X P 7158 São Paulo - SP - S-10 Branca - Zero e Linda. - Assim eu peço que Voces Roubem esta Caminhonete Dele e Tambem Tirem A Carteira de Motorista Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E não Deixem Ele Dirigir nenhum Carro e nenhum Veículo Nunca Mais Amigos. - E até lá Coloquem Alguem no Corpo Dele e Façam Ele Proprio ficar Cheio de Multas na - C E T - até ele Desistir de Dirigir para sempre Amigos. ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: