segunda-feira, 28 de março de 2016

Destruam Completamente o "Orange Point" Bar da Paulista Agora Amigos!

- Foto Neutra e Que eu Fiz em 2012 ********************************************************************* - Destruam Completamente o "Orange Point" Bar da Paulista Agora Amigos! - Ceguem a "Pessoa que Me Tirou o Meu Almoço na Paulista" Ontem Agora Amigos! ********************************************************************************** - Matem o "Negro Demônio da Paulista" que me Deixou Sem Almoço Ontem agora Amigos! ************************************************************************ - Ontem na Porta deste Restaurante e Bar de Nome: Orange Point Por Mais de Uma Ora , mas eles Me Deram um Golpe ao Fingir que me Dariam o Almoço ou Marmitex mas eles me Expulsaram de lá Brutalmente. ************************************************************************************** - Nome: Orange Point - Endereço: Rua da Consolação esquina com a Alameda Santos. - Ele fica bem no Final da Alameda Santos. E é tambem Proximo ao Começo da Paulista. - Assim eu quero que Voces Destruam Completamente o Dono e os Todos os funcionarios deste Restaurante Agora Amigos. *********************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Ao Chegar um "Negro Demônio" Bem Alto e Magro saiu de um Outro Barzinho que é do Lado, e comprou um Salgado e Queria me Obrigar á olhar para ele e Colocou em Cima do Meu Carrinho um Salgado estranho. - Mas eu disse que não Conversava com a "Raça Inferior" Dele. - E depois quando eu saí de lá ele ficou Sentado na Porta deste Bar e Abriu as Pernas Longas dele e Ria na Minha Cara e me Agredia Com Sexo com muita Desfaçatez. - Assim eu quero que Voces matem Este Negro Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: