segunda-feira, 28 de março de 2016

Ceguem "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" na Paulista Ontem Agora Amigos!

- Foto: Paulista Reveillon 2011-2012. ************************************************************** - Ceguem "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" na Paulista Ontem Agora Amigos! *************************************************************************** - Esta Pessoa Colocou no meu Corpo um "Negro Demônio Garçom" Gigantesco e que quando o Taxita me Pagou o meu Pão para comer Exigindo que fosse Pão - ele veio ficar No Meu Corpo. E este Negro tinha tantos Demônios dentro dele que Eles se Manifestavam na Minha Respiração. - Assim eu fui para uma "Panificadora" e Tomei Café da Manhã Novamente. Assim um Senhor me Deu Socorro e Pagou o meu Café Rapidamente. - E então ele saiu do Meu Corpo e eu fui salva dele. - E tambem não sei se era um mendigo e Morador de Rua. - E ainda não sei Se era um Homem Careca e De Pele Branca que Havia me Agredido Intensamente "Dentro da Livraria Cultura" quando eu Carreguei o Meu Celular na Noite Anterior. - Eles me Disseram agora que era este Mesmo Careca Da Noite Anterior Amigos. ************************************************************************** - Mas eu creio que a Pessoa que Acordou no meu Corpo foi a Mesma que Veio para a Mooca Comigo. ********************************************************************************** - Assim eu não sei se Ele era um Motoqueiro e ou se era um "Homem Negro Racista e Preconceituoso contra os Proprios Negros" e não sei quem é que estava no Meu Corpo Ontem neste Domingo na Paulista. Mas o Fato é que eu não Vou deixar esta Pessoa Impune Nunca Amigos. ******************************************************************************** - Assim, quando eu Fui Fazer Xixi antes no Almoço e ao lado da Paulista - Ele me Obrigou á Fazer Xixi num mesmo local em que Eu já Havia Feito antes e não ouve Problema nenhum. - Mas ontem Domingo quando Eu estava Fazendo Xixi - O Segurança saiu de lá De Dentro e Me agrediu Intensamente. E ele ainda me Disse: Todo Dia Agora e Enquanto eu Fazia Xixi bem na Frente dele - Ele Me Agrediu Bastante Amigos! - Então eu quero que Voces Matem este Segurança Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E esta pessoa que Estava no Meu Corpo Ontem Domingo na Paulista e que Deve Ser o Careca da Livraria Cultura - me Obrigou á Ficar Sem Almoço ontem e não me deu nem Salgado. ********************************************************************************* - Assim ele Queria que Eu Caminhasse na Paulista Brigando e Discutindo Muito Com as Pessoas e Procurando Brigas com todos. (E Eu tenho Medo de Morrer Apedrejada pelas Pessoas nestes Locais aonde há Muita Gente). - E para não deixar que ele Fizesse isso Comigo - Eu Saí do Meio de Muita Gente - e Sai da Paulita Imediatamente. - E Fui Me Deitar Para Descansar e Para Ter Paz em Um local mais Seguro. Só que eu Tive que Deixar de Almoçar para Poder Ter Paz. - Mas ele ainda me Colocou Dor No Estômago - E Estômago Fundo - E tambem Desespero Para Comer Rapidamente até as 16:00 que foi o Horario em que eu Cheguei na Mooca. *********************************************************************************** - Assim eu saí da Paulista Sem Me Alimentar e Com Fome Amigos. *************************************************************************************** - Agora eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto desta Pessoa (Seja o Careca e ou quem quer que Seja) E não deixem que a Cicatriz Seja Corrigida nunca mais Amigos. - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis deste Homem Agora e para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E eu peço que Voces Destruam Completamente Esta Pessoa e tambem Toda a Familia Dele(a) Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: