segunda-feira, 28 de março de 2016

Ceguem o Dono e os Fuincionarios deste Restaurante Cebola Brava Agora Amigos!

- Foto: Neutra - que eu Fiz em 2012. - Ceguem o Dono e os Funcionarios deste Restaurante "Cebola Brava" Agora Amigos - Endereço: Bem na Esquina da Rua: Alameda Tietê com a Rua Padre João Manoel - No Jardim Paulista - E um Pouco Proximo á Rua Augusta. - Fone: (011) - 30.62.40.96 - Eu coloco o Telefone para que Voces Liguem Perturbando eles Bastante, Amigos! ********************************************************************** - Eu dormia um pouco abaixo deste Restaurante. E no Primeiro Dia, Uma Moça Pagou o Café lá Pra mim. Mas no Outro Dia eles Me Agrediram intensamente e Me Firezam ir para a Lanchonete (E Restaurante) "Estrela da Franca", na Rua Franca Logo Acima. ****************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam o Dono deste Restaurante Ficar Completamente Cego Para Sempre - Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - E Tambem todos os Funcionarios eu peço que Voces Façam eles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E em Especial Tirem toda a Força dos Pênis de Cada um Deles Hoje e Para Sempre Amigos. - E Acima de Tudo Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas um Funcionario que saiu lá Fora varias Vezes Para Me Obrigar á Sair de lá eu quero que Voces Transformem ele em um Cadeirante Para Sempre Amigos. Façam ele Virar um Paralítico e Aleijado e que Não Tenha mais Força no Pênis Para Sempre Amigos. E tambem ele Nunca mais Vai Caminhar, porque vai Virar um Cadeirante Completamente Destruído da Cintura e das Pernas para Baixo Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamete Cada um Deles, Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Eles Tambem como Foi Destruído o Cantor Cristiano Araújo que até Após a Morte Foi Destruído e Humilhado Amigos. ******************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada um Deles" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada um Deles" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "De Cada um Deles" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "De Cada um Deles" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: