quarta-feira, 23 de março de 2016

Ceguem o Homem da Mooca que "Pagou Meu Almoço e Me Deu o Golpe da Lavagem" Ontem Agora Amigos!

- Ceguem o Homem da Mooca que "Pagou Meu Almoço e Me Deu o Golpe da Lavagem" Ontem Agora Amigos! *************************************************************************************** - Ceguem o Homem da Mooca que Pagou Meu Almoço Ontem Agora Amigos! ********************************************************************************************* - OBS.: A Foto acima é do Google e é Neutra , mas ele se Parece um Pouco com o Homem que Pagou meu almoço ontem Amigos. - E ele tem a Pele Bem Branca. Só que ele Tem um Pouco de Cabelo e é Loiro. Mas ele tem Entradas, e o Cabelo está cortado bem Baixo. - E ele usava uma Camiseta Gola Polo Azul Clara , e Com Detalhes Em Vermelho. E ele me Tirou do Meu Local e Disse que Iria pagar o Meu Almoço , mas Me Fez ir para o Roças Restaurante, Para que então Eles me Obrigassem á Comer Lavagem. Assim eu Almocei Lavagem Verdadeiramente. **************************************************************************************** - Primeiro: Eu Peço Que Voces Amarrem Ele Nu em Publico e Deem um Banho De Ovos Nele, Com Bastante Ovos, e Joguem Tambem Urina de Homem Bem Fétida Nele Amigos! Mas Tapem a Boca Dele, para que Ele aguente Tudo Calado, e Super Calado Sem Dizer Nenhuma Palavra Amigos. E Depois Divulguem as Fotos Na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************** - Depois eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Hoje e Para Sempre. - E em especial Destruam toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre. ***************************************************************************** - E eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, para que Ele Não Possa Trabalhar Nunca Mais Amigos! - Porque no Momento em que EU MAIS PRECISAVA DE SOCORRO ELE ME DEU UM GOLPE e me Obrigou á Almoçar Lavagem Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara do Homem da Mooca que "Pagou Meu Almoço e Me Deu o Golpe da Lavagem" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************************************ - E em Especial Roubem o Celular Do Homem da Mooca que "Pagou Meu Almoço e Me Deu o Golpe da Lavagem" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: