quarta-feira, 23 de março de 2016

Matem o "Mendigo da Mooca" que me Obrigou á Almoçar Lavagem Ontem Agora Amigos!

- Matem o "Mendigo da Mooca" que me Obrigou á Almoçar Lavagem Ontem Agora Amigos ******************************************************************************* - Primeiro: Só a "Presença Maligna" deste Mendigo no Meu Corpo já era Motivo para matá-lo Imediatamente. *************************************************************************************** - E ele é "Totalmente Sem Inteligência". E a Burrice dele tambem é Palpável, eu Quase Conseguia tocar na "Massa da Burrice" dele, Meu Brasil. ******************************************************************************** - E ele Me Obrigou á Ir Para o "Roças Restaurante" em que a Comida era Toda feita para ser Igual á Lavagem! ******************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Matem Imediatamente Este "Mendigo da Mooca"! - Mas Primeiro eu peço voces Amarrem Este Mendigo da Mooca Nu em Publico e Deem um Super Banho de Fezes Nele e Divulguem as Fotos e Videos dele Cheio de Fezes Na Internete Do Brasil e do Mundo Todo! ****************************************************************************** - Mas acima de Tudo façam uma Cicatriz Enorme no Rosto deste "Mendigo Burro da Mooca" e que Nunca mais Seja Corrigida Nem Com Cirurgia Plastica Amigos. E façam com que todos Vejam nesta Cicatriz na Cara dele que um Dia Ele ficou no Meu Corpo e me Agrediu Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: